Vivo assim desde os 3meses de vida se amor existe eu nunca vi.
anônimo
18/12/2022 17h59
Como ficar triste com algo que vc nunca nunca teve
anônimo
18/12/2022 18h10
Sim, ficaria triste se ninguém ao meu redor me amasse. Afinal, o amor é uma das coisas mais importantes na vida de qualquer pessoa. Ele nos dá força, conforto e felicidade. Sem amor, a vida pode ficar muito vazia e triste.

Mas a verdade é que não precisamos esperar que outras pessoas nos amem para nos sentirmos amados e felizes. Podemos encontrar o amor dentro de nós mesmos, através da autoestima, da gratidão e do respeito próprio.

E, por mais que possamos desejar o amor dos outros, não podemos controlar como as pessoas nos tratam. O que podemos controlar é como nos sentimos e como tratamos os outros. Então, em vez de ficar triste pelo amor que não temos, podemos nos concentrar em dar amor e compaixão aos que nos cercam.

Eu acredito que, no final, é isso que importa: o amor que damos e recebemos. É ele que nos torna humanos e nos conecta uns aos outros. E é por isso que acho que todos nós merecemos experimentar o amor e a felicidade, independentemente de quem está ao nosso redor.
18/12/2022 18h13
Não, só me importa o amor de algumas pessoas.
18/12/2022 18h16
Fico triste pq não tenho dinheiro.
Primeiro vc tem que gostar de si mesmo, isso eh o mais importante.
18/12/2022 18h35
Não, eu me amando... É tudo o que importa.
anônimo
18/12/2022 19h03
Ficaria feliz.
elas respondem
anônima
18/12/2022 17h59
Indiferente, não preciso ser amada pelas pessoas ao meu redor ou por qualquer pessoa.
18/12/2022 18h00
não fico triste, para mim é algo indiferente.
anônima
18/12/2022 18h34
Sim