Confesso que faz anos, que não vejo o bbb.
Mas o deste ano, algumas x assisto. E mesmo sendo gaúcho, nao concordo com o tal "casalzinho" gaúcho, um mais arrogante que outro!
E a saída de agora da moça marinalva, foi a gota d'água!
Tiraram o ilmar, que na minha opinião, deveria ser campeão, era o mais verdadeiro.
E depois da saida de agora, nao posso acreditar que a maioria do brasileiro que assiste, irão finalizar o casalzinho errado!

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/04/2017 00h21
O brasileiro está precisando fazer mais sexo.
10/04/2017 12h23
Também faz anos que eu não acompanhava.
Eu gostava do Ilmar. Fiquei com dó dele.
Eu gosto do Marcos. Acho ele um cara inteligente, reconhece quando erra, sabe conversar.
Não gosto da Emily. Apesar de ser sincera, ela é muito infantil e mimada. Chata mesmo.
O romance deles eu não acho legal. Eles não combinam. E acho que o Marcos está no limite. Está totalmente descontrolado emocionalmente. Isso pode atrapalhar.
A que realmente merece ganhar é a Vivian. Ela é muito na dela, é gente boa, divertida.
E vc ? O que acha ?
eles respondem
10/04/2017 00h54
Eu não tinha nada contra o BBB, mas está merda projetou Jean Wyllys à política. Aí lascou!
anônimo
10/04/2017 00h33
Não acompanho o BBB, acho uma m...
Pois bem, isso aí é normal, quem é sincero e honesto sempre se ferra, nunca é escolhido ou eleito pra nada. É só ver o Congresso, a maioria tem uma folha policial do tamanho da Bíblia, e tão sempre sendo eleitos.
Já os bons que tem projetos, boas idéias e tudo mais, nem de suplente ficam.
Fazer o que, temos que conviver com isso.
anônimo
10/04/2017 12h27
BBB é a minha pica de óculos. Quero que se foda.
anônimo
10/04/2017 00h17
Século XXI tem gente assistindo tv.
PQP
10/04/2017 01h04
o que é bbb? Vou procurar me informar.
anônimo
10/04/2017 12h24
Confesso que nunca assisti o BBB.