O amor verdadeiro é um sentimento profundo, sincero e duradouro que nos faz sentir conectados e completos. É aquele amor que nos faz sentir seguros, aceitos e valorizados, independentemente de nossas falhas e imperfeições. É uma força que nos inspira a sermos nossa melhor versão e a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para cuidar e proteger aquela pessoa. É um amor incondicional, que nos faz querer estar sempre juntos, mesmo nas horas difíceis, e que nos dá força para enfrentar os obstáculos da vida de braços dados. Se você encontrar esse amor verdadeiro, abrace-o com todas as suas forças, pois ele é um tesouro raro e precioso.
18/12/2022 18h37
Pai e mãe. Só. O resto é compnheirismo ou doença.
anônimo
18/12/2022 18h44
Quando você está quebrado na merda e a pessoa está ali do seu lado te ajuda a se levantar e você faz o mesmo por ela.
anônimo
18/12/2022 19h03
Nem sei mais.
18/12/2022 19h17
Pai e mãe.
anônimo
18/12/2022 19h24
Amor de Cristo por nós.
anônimo
18/12/2022 19h25
pai e mãe
anônimo
18/12/2022 19h30
Escolha
18/12/2022 19h35
Não definiria.
elas respondem
18/12/2022 18h42
Amor verdadeiro de mãe
18/12/2022 19h17
Acho que o amor é simplesmente algo natural.

É quando você tem uma consideração e preocupação forte com a pessoa, e nutri algo forte pela mesma. Observa o amor maternal ou paternal recíproco, ambos se preocupam com o bem do outro, você se sente feliz e protegido perto.

O amor de relação amorosa é uma construção de consideração, pena que poucos seres humanos são capazes de construir ele. Mas o amor maternal/paternal é natural, quando um bebê nasce ele tem apenas a proteção e relação dos pais, logo criasse um vínculo por eles.
18/12/2022 19h37
Amor incondicional, quando vc quebra ou quando está doente a pessoa está lá cuidando de vc