Bom, é muito pelo beijo que se nota se a pessoa é boa de cama ou não, é lógico que aquela lingua com lingua, beijos no pescoço, mordidas nos lábios e aquela passação de mão boba pelos corpos, atiça pensamentos impuros.
Já me imagino lá embaixo, beijando e lambendo tão intensamento quanto estava em cima, sentindo o corpo dela em minhas mãos, invetável não imaginar ela em certas posições comigo.
Um beijo caprichado, não deixa de ser um sexo com roupas, a gente conecta as bocas, pra dar vontade de se conectar na cama.
Depende demais da ocasião e com quem. Mas já que tá falando sobre ter muita química, nada muito expressivo além de trabalhar na excitação... Quando era algo mais valoroso pra mim eu sentia um prazer (não apenas no sentido sexual) e uma ternura. Uma aproximação afetiva que era seguida de carinho corporal, uma felicidade de estar ali com a mulher. Com o passar dos anos isso ficou trivial e se puder ser sincero, tornou-se um meio para outros fins.
No fim, só ficou o sentimento de prazer — o resto era meio que ilusão ou referente a inexperiência.
Poucas vezes que beijei, senti um sensação de nojo dps, no caso o de língua, e o normal n senti nada na hora. Mas talvez alguém que vc goste de vdd seja mais prazeroso, vai saber...