na rua aqui de casa tem um cavalo preso o dia inteiro amarrado na arvore, sem agua e sem comida, pra quem eu ligo ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/12/2022 00h41
Qual sua cidade? Cada região tem um contato específico.

Mas vc pode acionar a PM também. Eles poderão te orientar. Só não o deixe sofrendo, tadinho :-(

Coloca uma vasilha grande de água pra ele.
anônima
30/12/2022 00h55
Prefeitura
anônima
02/01/2023 05h59
Acho que tem que ligar 156 ou no próprio site do governo ou município.
anônima
02/01/2023 06h21
Centro de controle zoonose ou diretamente no número da prefeitura da sua cidade.
02/01/2023 09h36
Ibama, PM ou Polícia ambiental
Tenta dar ao menos um pouco de água pra ele enquanto isso e faz uma filmagem pra ter provas
eles respondem
02/01/2023 06h18
Polícia militar ambiental ou pelotão ambiental da guarda civil ou centro de zoonoses da cidade ou alguma ong que cuida de animais ou polícia civil oi polícia militar ou esses caras como o Bruno Ganem e outros que estão no insta/face.
Tire fotos e filme a situação..
02/01/2023 06h53
PM, se na sua cidade tiver uma ambiental(batalhão da PM que atende ocorrências envolvendo animais domesticos ou silvestres)...caso não tenha PM ambiental, liga no 190 normal que eles atendem