normal, podem ser de setores diferentes, horarios diferentes
18/12/2022 19h45
Eu sou esse tipo de pessoa.
18/12/2022 19h51
Senhor Jurassic, há pessoas que realmente não tiveram a oportunidade de me conhecer, o que é completamente aceitável, mas há uma parcela, grande até, que faz acepção sobre quem é do seu grupo, e sinceramente se tem um tipo de pessoa que eu não faço questão de ter ao meu redor são pessoas que fazem acepção de pessoas.