Conheci um rapaz pela net.
Ele é muito legal. Me interessei mesmo.
Ele é tímido e virgem.
Acho que ele também gostou de mim.
Marquei de nos encontrarmos, mas ele está desempregado.
Disse para dar um tempo.
Isso é motivo para não me ver ? Eu disse que pagaria as nossas despesas.
Às vezes penso que ele me esconde algo.
Será que não está a fim ?
O que eu faço ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
10/04/2017 00h57
Já se falaram por vídeo? Ou só o viu por foto? Poucas fotos? Muitas fotos? Facebook?

Talvez ele esteja usando foto fake e esteja com medo de você descobrir antes de você estar in love...

Ou talvez ele só esteja sendo tímido mesmo.
10/04/2017 01h12
Provavelmente, anonima.
10/04/2017 01h42
Tenta mais uma vez ou se não você deixa rolar e não chama mais , não espere esperando vai vivendo e conhecendo pessoas novas , pois esse dai tá complicado kkk
10/04/2017 01h44
Depois que assisti catfish nao acredito em mais nada de relacionamento virtual....