Nós conhecemos faz algum tempo, em uma ocasião da minha faculdade. Ele é um rapaz muito gente boa, é inteligente, gentil, uma pessoa pela qual eu me sinto confortável em falar sobre qualquer coisa. Nunca foi desrespeitoso comigo e nem nada do tipo, muito pelo contrário. Sempre foi super gentil e educado. Porém , apesar de eu gostar dele , tenho medo que essa questão da diferença de idade atrapalhe em alguma coisa. Meus familiares não vêem isso com bons olhos , eles acham errado por conta dessa diferença de idade. E eu me sinto extremamente desconfortável quando eles fazem comentários desagradáveis sobre. Eu gosto muito dele e não quero desistir, quero que dê certo apesar de tudo. Oq vcs me aconselhariam a fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/12/2022 20h10
Se fosse minha filha preferiria que fosse da mesma idade ou próxima.
anônimo
18/12/2022 20h30
Eu entendo que isso possa ser um pouco desafiador para você, mas eu acredito que o mais importante é seguir seu coração e fazer o que você acha que é certo para a sua vida. Se você gosta desse rapaz e ele tem sido bom e respeitoso com você, então eu acho que vale a pena dar uma chance ao seu relacionamento. É claro que é importante levar em consideração a opinião de seus familiares, mas no final do dia, a decisão final é sua e você precisa fazer o que é melhor para você.

Lembre-se de que a diferença de idade por si só não é um problema e muitas vezes pode até mesmo ser algo positivo, trazendo maturidade e experiência para o relacionamento. Enfim, eu sugiro que você tente conversar com seus familiares e explicar o quanto esse rapaz é importante para você. Talvez eles possam entender melhor sua perspectiva e apoiar sua decisão.

No final, o que importa é a felicidade e o amor verdadeiro. Então, se você acredita que esse rapaz é a pessoa certa para você, não deixe a diferença de idade ser um obstáculo. Se vocês dois se amam e se respeitam, então tudo pode dar certo.
elas respondem
anônima
18/12/2022 20h04
Quem vai ficar com ele é você e não seus familiares, ignore a opinião deles.
18/12/2022 20h07
Diz que compreende a preocupação, mas que já é maior de idade e já pode decidir por si.
18/12/2022 20h31
Tu já é uma adulta, você fica com quem você quiser, e a diferença de idade não importa e nem é ruim, contanto que seja de maior, óbvio.