Eu iria voltar, mas para fzr as escolhas certas.
eles respondem
19/12/2022 01h33
Penso nisso para coisas que deixei de fazer e decisões que não tomei. Mas, será que esses aprendizados não trarão resultados diferentes nessa linha do tempo? Vai saber. Muito fácil ver o passado com os olhos de hoje e saber o que deveria ser feito. Mas, no geral foram mais coisas que deixei de fazer.
anônimo
19/12/2022 01h37
Eu queria voltar no passado com a perspectiva que tenho hoje sobre as coisas e escolhas. Faria diferente algumas coisas, mudaria algumas palavras que falei, corrigiria alguns erros, me comportaria diferente, causaria uma imagem outra da que as pessoas podem ter sobre mim. Queria ser a Maxine Caulfield.
19/12/2022 01h38
Ja fiz merdas gigantes no passado, mas acho que se eu não tivesse feito, não teria construido o carater que eu tenho hj