Sempre me deparo com pessoas militando por tudo sempre apontando o dedo sempre jugando as outras como se ela fossem perfeitas. Agora eu pergunto a vocês, será que quando ninguém está olhando elas, essas pessoas são realmente como dizem ser?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/12/2022 20h10
"Não aponte ou julgue alguém se vc não é um exemplo"
anônima
18/12/2022 20h13
Pessoas assim sao as piores,
eles respondem
18/12/2022 20h09
Pessoas que fazem o certo não estão na Internet julgando ou cagando regras, até porque elas não têm tempo para fazer isso.
18/12/2022 20h11
Existe uma frase, mais ou menos assim.
" Vc não pode julgar as pessoas, só pq elas pecam de uma forma diferente da sua."

Algumas pessoas, tem tanta frustração dentro de si, q a única forma de se sentirem bem com elas mesmas, é buscar falha nos outros ...