Comecei em um trabalho e lá conheci uma moça
ela é divertida e legal com a maioria das pessoas lá.
esses dias segui ela no insta e então no dia seguinte veio no meu setor dizendo que tentou achar meu insta antes e não encontrou. Passando duas semanas ela me adicionou nos melhores amigos e eu add ela tambem, porem as vezes ela posta foto com um cara e emojis com corações.. etc nos mlhs amgs

ultimamente a gente não conversa muito so ficamos trocando publicações memes etc.., porem esses dias perguntou aonde eu almoço e falei que iria em x Lugar e ela recomendou outro lugar para ir dizendo que ela vai lá etc(e mais pessoas da empresa vai)

será que está afim de mim ou ta brincando cmg?

já até me ofereceu umas coisinhas que ela estava comendo na hr do intervalo dela pra mim, achei fofo dessa parte
porem ela é uma pessoa ativa e animada com a maioria dos funcionarios

e ela está lá a 9 meses já eu 4 meses somente.

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/12/2022 20h12
Está brincando cnt, meu amigo, porém você poderia ir testando ela até ver onde pode dar, não é impossível rolar algo n,basta tentar