Todos temos duvidas sobre o futuro,presente e passado,principalmente nas noites em que o sono insiste em nao aparecer.No meu caso as vezes penso em coisas que poderia ter feito diferente e,voces?

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/05/2015 20h16
Penso nas escolhas q faço, nas idiotices ,no "SE ".
Mas pensar demais atrapalha rapaz u.u
É raro eu ter insonia mas a janela do bus serve como consolo de pensamentos .
10/05/2015 21h19
O rumo da minha vida.
10/05/2015 21h31
'Eu preciso dormir! Daqui a pouco preciso acordar... Meu Deus, me faça dormir, tenho um dia inteiro ainda pela frente'
10/05/2015 20h17
Eu ñ sou de pensar em nada antes de dormir..n mas rs ( graças a Deus).
Apesar do meu cansaço e da minha luta n tenho tido insonias e msmo com os obstaculos e preocupaçoes q a vida insiste em me apresentar, evito de pensar nisso...a única coisa q poderia me atormentar seriam minhas próprias sombras. rs
eles respondem
anônimo
11/05/2015 06h52
as vezes fico pensando se pudesse voltar no passado, antes dos meus pais se separarem, recomeçar a vida, fazer tudo diferente, cuidar de mim (saúde).
as vezes penso em desistir de tudo, na morte, suicídio.
anônimo
10/05/2015 21h16
"Por que eu não to conseguindo dormir?"
"Cadê esse maldito sono?"
anônimo
11/05/2015 02h02
Durmo como um anjinho .. p eu ter insônia .. é raríssimo...