Ou namorada, fosse ex do vosso padrasto.

E tem grande probabilidade de ele/ela ter-se relacionado contigo inicialmente por isso (não é certo).

Imaginando que têm madrasta/padrasto e namorando/a.

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/12/2022 20h59
Na hipótese de q ...
Minha namorada, já tivesse anteriormente se envolvido com meu padrasto.
Eu não levaria essa relação adiante não...

Não sou o tipo de cara q ligue para virgindade ou se importa com quantos parceiros a mina já teve ..

ENTRETANTO, ex de familiares não dá...
Digo isso pq a família já começa botando defeito em tudo q é mulher sem nem saber de nada ... sabendo de algo, pior seria kkkk
anônimo
18/12/2022 21h05
Eu honestamente não sei o que eu faria. Eu acho que seria uma situação muito estranha e desconfortável para mim. Provavelmente eu tentaria conversar com minha namorada sobre como ela se sente em relação a isso e se ela acha que pode ser algo que possa afetar o nosso relacionamento. Eu também tentaria conversar com meu padrastro e ver se ele tem alguma preocupação ou incômodo em relação a isso. No final, eu acho que a decisão de continuar ou não o relacionamento dependeria daquilo que é mais importante para mim e para a minha namorada, e se a relação com meu padrastro pode ser mantida de forma saudável. Não acho que há uma resposta óbvia ou fácil para essa situação, porque depende de muitos fatores e é importante levar em consideração os sentimentos de todas as pessoas envolvidas.
18/12/2022 20h56
Cometeria suicídio.
anônimo
18/12/2022 20h57
Me mataria.
elas respondem
anônima
18/12/2022 20h54
não tenho madrasta ks