Sla velho, mas eu simplesmente vi aquelas Poha de numerologia lá em um vídeo do dia de nascimento e fez muito sentido pra mim de verdade, vi o dia do meu nascimento apenas e bateu quase tudo, tbm vi o dia dos meus familiares e tbm bateu, como essa mrd pode fazer tanto sentido?

eles perguntam
3 6
elas respondem
18/12/2022 21h53
Nem sei oque é isso
18/12/2022 21h59
Por um tempo acreditei mas hoje em dia não mais
Em que site vc viu? Quero fazer pra ver se agora bate kkkk
anônima
18/12/2022 22h02
É igual diz aquela frase em espanhol: "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay" (não acedito em bruxas, mas que elas existem, existem)

Ou seja, fazendo sentido ou não, há pessoas que usam ela e até calculam quando fazer algo, ou o que fazer, de acordo com a numerologia. Até escolhem nomes de acordo com ela, e se comunicam com ela.

Sabe a Torre de Babel? Todos falavam o mesmo idioma, e Deus os fez falar em vários diferentes; mas, nos tempos atuais, ainda há um idioma universal: os números. 4 é 4 no alfabeto cirílico, no romano, no grego.
eles respondem
18/12/2022 21h54
Um pouco.
18/12/2022 21h54
Faz todo sentido.
18/12/2022 21h58
Essas coisas "místicas, esotéricas, abstratas etc"...
Para mim, soa tudo como alienação...

Colocar algo como fator determinante da personalidade, seria como se nós fossemos igual hardware com software pré programado ... como se fosse um produto de fábrica, onde AQUELE LOTE terá determinadas características.
Meio surreal crer nisso em um planeta de 8 bilhões de indivíduos... kkkk

Eu ACHO Q ... são dito coisas vagas, aleatórias e interpretativas, onde qq um q escute "se veja" em algumas coisas citadas
18/12/2022 22h20
Não boto muita fé, não ..
18/12/2022 22h22
Você pode torturar os números até eles falarem o que você quiser.
Numerologia eleva isso a outro patamar.