O lula vai enviar 686 milhões de dólares pra Argentina construir um gásoduto q liga vaca muerta para Buenos Aires, depois dessa Argentina e o Brasil deveria fazer planos de desenvolver armas nucleares já q já houveram indícios governos dos dois países partidárias dessa possibilidade.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/12/2022 22h08
tá bom senta lá
anônima
18/12/2022 22h11
Só sei que os fãs do Messi conseguem ser mais chatos do que os fãs do Restart eram em 2010. Os malucos não conseguem elogiar o Messi sem falar mal dos colegas de profissão dele.

Sem perceber eles tratam o Messi como se fosse um merda, porque, se você precisa diminuir os outros pra que possa dizer que o Messi é craque, é porque acha que ele não é tão craque assim, sendo que ele é, não precisa dessa palhaçada.
anônima
18/12/2022 22h38

Vamos ter o HEXA
eles respondem
18/12/2022 22h12
Até onde ouvi..
O governo argentino indicou q pegaria, mas o BNDES não confirmou q emprestaria, até pq nem sequer recebeu uma solicitação formal..

Cada governo, tem suas características, umas das características ruins do PT é.
Endividamento compulsório
Gastar mais do q ganha
Desgarre fiscal
Investir em países de merda sem nenhuma ou quase nenhuma relevância global
anônimo
18/12/2022 22h32
Se com birolilo o Brasil não passava de uma minhoca no cenário geopolítico, agora não tenho dúvidas de que com o molusco o nosso país irá reduzir ao nível atômico.
anônimo
18/12/2022 22h35
Tem que emprestar para Argentina mesmo, queria que emprestasse para quem? Alemanha?