Ou você fica imaginando um cansaço e não decide fazer nada? Ou fica com medo de ser retaliado por pessoas que sejam politicamente corretas e de perder popularidade?
Apesar de publicar poucas coisas sobre feminismo, quase sempre que leio ou ouço algo feminista ou pendendo ao politicamente correto, eu costumo questionar, apesar de que algumas vezes, eu não faço observação quando vejo que a pessoa não está disposta a conversar e a conversa é bastante privada ou quando eu não faço o questionamento diretamente à pessoa, mas ao vídeo, comentário ou ao que a pessoa falou, a quem estiver disposto a realizar conversas ou a quem for ler o comentário depois.
A minha intenção é a de direcionar essa pergunta a antifeministas do site para saber um pouco mais sobre a reação dos mesmos em relação a feministas, caso sejas feminista, eu compreendo o incômodo e espero que entenda o propósito da questão. Pode até servir para vocês saberem um pouco mais sobre antifeministas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/04/2017 02h10
Imagina se um papo contigo pessoalmente for como nesse site... eu durmo.
anônima
10/04/2017 02h17
Eu não sou antifeminista, nem totalmente a favor. E eu acho que não se pode enxergar o feminismo como uma coisa só. Termos como feminismo, direita, esquerda (etc) devem ser usados com um certo cuidado, pois são amplos demais pra uma pessoa dizer "sou totalmente contra" ou "sou totalmente a favor". A única coisa que eu sou totalmente contra é o extremismo ideológico. Toda ideologia é humana. Logo, toda ideologia tem defeitos e qualidades também.
eles respondem
anônimo
10/04/2017 02h07
Não procuro treta com ninguem, procuro viver em paz.
anônimo
10/04/2017 02h02
Costumo sim, especialmente após ser rotulado de 1 mol de coisas por um coletivo aqui da universidade, algo que fizeram sem fundamento algum. Mas não é exatamente tretar, é um debate civilizado. Algumas pegaram uma "raivinha" de mim, mas outras perceberam que eu não sou nada disso que elas pregam (machista, misógino, nada do tipo), apenas questiono algumas arbitrariedades do movimento e algumas contradições. De fato, algumas delas se aproximaram de mim recentemente buscando entender meu lado, e achei bem produtivo. Não que eu seja exatamente "antifeminista", mas não concordo com muitas das coisas que apregoam neste meio: não tenho nada contra as pessoas em si. Sempre prefiro o ceticismo a rótulos, coisa que coletivos não fazem.
10/04/2017 10h28
Melhor ignora mesmo.kkkkkk deixa elas serem felizes.
10/04/2017 09h07
Eu queria estar sentado na mesma mesa que esses questionadores e algumas amigas feminstas que tenho.
Na hr que viessem com papinho de...mulher num serve exército, aposenta mais cedo... Kakakakak eu ia rir demais.
Esses antiqualquer coisa gostam muito de ser fodoes em internet. É a causa dos comeninguem.