Possibilidades:
1) Você adquiriu algum equipamento que consome muita energia como ar condicionado ou um ventilador de alta potência.
2) Algum vizinho tá puxando energia da sua casa
3) A leitura foi feita de forma errada.
4) Algum problema na instalação eletrica como fuga de corrente.
5) Talvez algum aumento da tarifa, mas achei que sua conta aumentou demais.
eles respondem
18/12/2022 23h16
Muitas coisas
xy-
18/12/2022 23h17
ar-condicionado
anônimo
18/12/2022 23h18
Pode ser que houve um aumento no valor da tarifa de energia ou um consumo maior do que o normal na sua residência. Também é possível que houve algum erro na medição da sua conta. Sugiro que você entre em contato com a sua concessionária de energia para verificar essas possibilidades e tentar entender o que aconteceu. Fique tranquilo, muitas vezes esses aumentos são temporários e podem ser resolvidos com uma simples explicação ou correção.
19/12/2022 00h11
Não sei... Talvez tenha sido outro aumento de imposto da bosta do estado
anônimo
19/12/2022 00h13
Fuga de corrente, consumo a mais
19/12/2022 00h14
Eu ainda estaria pulando de alegria. Eu pago por volta de 600
19/12/2022 00h15
Alto consumo devido ao uso de ar condicionado.
19/12/2022 00h16
É simples, você consumiu o dobro de energia esse mês, pode ser um equipamento específico ou a ainda de vários dispositivos, mas o relógio não mente.