1. Você tem relacionamentos próximos com amigos ou família? Se sim, com quem? Se não, isso lhe incomoda?

2. Você gostaria de ter relacionamentos próximos com outros?

3. Algumas pessoas preferem passar o tempo sozinhas, outras na companhia de pessoas. Como você se descreveria?

4. Você escolhe com frequência fazer as coisas sozinho?

5. Se incomodaria de ficar um bom tempo sem relações sexuais? Sua vida sexual parece importante ou você poderia numa boa ficar sem ela?

6. Que tipo de atividades você gosta?

7. Você desabafa com alguém que não seja um familiar próximo?

8. Como você reage quando alguém te critica?

9. Como você reage quando alguém te elogia?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/12/2022 00h00
1- Não, não me incomoda em nada
2- Não
3- Prefiro passar o tempo sozinha
4- Sim, é a melhor opção
5- Não, poderia numa boa ficar sem ela
6- Exercícios, academia, natação, ciclismo
7- Não, com ninguém. Existe psicóloga para isso
8- dependendo de quem for, leva a crítica em consideração
9- Obgda, fico contente
anônima
18/12/2022 23h34
Vixe Maria. Vou deixar pra responder amanhã!
anônima
19/12/2022 00h13
1-Só com minha família, pq amigos ñ tenho...ñ me incômodo
2-Não
3-Prefiro passar tempo com pessoas que se importa cmg e qe gosta d mim.
4-Sim
5-Fico dboa
6-Musculação
7-Desabafo cm ngm, prefiro guardar os problemas para mim.
8-Prefiro receber críticas de pessoas qe eu gosto e querem ver o meu bem...agr criticas de desconhecido mando guardar para eles mesmo....
9-Não acredito em elogios.
anônima
19/12/2022 00h44
1- sim, madre e amigos
2- já tenho mas quanto mais melhor
3- depende do momento
4-sim
5- me incomoda ficar sem
6- arte e esporte
7-sim
8-escuto empjtecida
9- agradeço tímida
eles respondem
anônimo
18/12/2022 23h48
Eu tenho relacionamentos próximos com alguns amigos e família, mas prefiro não dar detalhes sobre quem são. Eu não me incomodo de não ter relacionamentos próximos com muitas pessoas, acho que é bom ter alguns amigos íntimos e não precisar dividir a atenção com muitas pessoas.

Eu gostaria de ter relacionamentos próximos com algumas pessoas, mas não estou procurando por isso. Acho que quando as coisas acontecem naturalmente, é mais divertido.

Eu me descreveria como uma pessoa que gosta de passar tempo sozinha, mas também gosta de ficar na companhia de pessoas de vez em quando. Acho que é importante ter um equilíbrio.

Eu escolho fazer as coisas sozinho com bastante frequência, acho que é uma ótima maneira de me conhecer melhor e me divertir sem precisar depender de outra pessoa.

Eu não me incomodaria de ficar um bom tempo sem relações sexuais, acho que é algo que pode ser bem legal de vez em quando, mas não é a coisa mais importante na minha vida.

Eu gosto de fazer muitas coisas diferentes, como esportes, viajar, ler, ver filmes, etc. Eu gosto de manter a mente ocupada e experimentar coisas novas.

Eu desabafo com alguns amigos de confiança, mas prefiro não dar muitos detalhes sobre isso. Acho que é importante manter algumas coisas privadas.

Quando alguém me critica, eu tento entender o ponto de vista da pessoa e ver se há algo que eu possa aprender com isso. Eu não gosto de levar críticas para o lado pessoal.

Quando alguém me elogia, eu fico contente e agradecido, mas não levo muito a sério. Acho que é importante não se achar muito importante e manter os pés no chão.
18/12/2022 23h53
@AlmaTorturada foi torturante ler tuas perguntas, divida em várias perguntas diferentes que terá mais respostas. A maioria, assim como eu, não tem saco pra responder isso tudo.
19/12/2022 00h16
1. Você tem relacionamentos próximos com amigos ou família? Se sim, com quem? Se não, isso lhe incomoda?
Tenho, família e amigos.

2. Você gostaria de ter relacionamentos próximos com outros?
Sim

3. Algumas pessoas preferem passar o tempo sozinhas, outras na companhia de pessoas. Como você se descreveria?
Gosto de ter meu espaço

4. Você escolhe com frequência fazer as coisas sozinho?
Pouca

5. Se incomodaria de ficar um bom tempo sem relações sexuais? Sua vida sexual parece importante ou você poderia numa boa ficar sem ela?
Não, é algo importante mas não essencial.

6. Que tipo de atividades você gosta?
Viajar e ler.

7. Você desabafa com alguém que não seja um familiar próximo?
Sim.

8. Como você reage quando alguém te critica?
Depende da pessoa.

9. Como você reage quando alguém te elogia?
Agradeço.
19/12/2022 00h31
Tenho. Família, amigos e paixões

Sempre

Metadinha

Com frequência.

Gosto de ser feliz.

Somente as que eu gosto.

Resolvo meus problemas sozinho

Com humor e/ou sarcasmo.

Com educação
19/12/2022 00h41
Sim, com alguns familiares tipo irmaos,amigos, primos....

Sim, bem proximo com uma garota ai.

As vezes sozinho, as vezes acompanhado

Não

Me incomodaria

Tocar alguns instrumentos, compor, futebol, boxe, musculação...

Não

Depende de quem ofende e o que fala

Se for elogiando aparência física eu acho normal e até agradeço pq já ouvi antes mas se for algo especifico que a pessoa percebeu tipo no meu jeito, personalidade talvez tenha mais efeito. Mas eu curto qualquer elogio kk