Eu e o meu namorado havíamos combinado de dividir o natal. Ou seja, dia 24 ele passaria com a minha família e dia 25 eu passaria com a família dele.

Já estava tudo combinado, ele mesmo propôs essa divisão das datas, porém ontem quando estávamos juntos, ele disse que não daria mais pra fazer esse plano de dividir as datas, pois os primos pequenos dele estranhariam ele não estar presente dia 24, pelo fato de na família dele ter papai noel.

Então ele propôs que no dia 25, dividíssemos o tempo em duas famílias, ficar um pouco na minha e depois na dele.

Pois bem, hoje eu vi a minha cunhada, na qual não tenho intimidade e vi pouquíssimas vezes, umas 3.
E ela me fez várias perguntas sobre o natal DA MINHA FAMÍLIA (???). Perguntou aonde seria, perguntou se minha família tem lugar fixo pra passar ou se cada ano é em um parente, perguntou se tem papai noel e se fazemos amigo secreto ou não. Pareceu enquete gente kkkkkkkk.

E na hora de ir embora ela me disse “ tchauuu, boa noite, caso eu não te veja já quero desejar boas festas “

Achei BEEEEEEM infeliz.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/12/2022 00h32
Pareceu só simpática e querendo falar
19/12/2022 00h46
Ignore.
Se cunhado/a fosse bom, não começava com cu
elas respondem
19/12/2022 00h34
Oxi kkkkkk não vi nada demais
19/12/2022 00h43
Ela tava sendo simpática, rola um pouquinho de ciúmes, aparentemente ele se da mt bem com a família e eles levam natal a sério, vai fazer falta