Vcs curtem?
Não falo sobre uma paixão recíproca. Qnto a isso, não há o que se falar: maravilhoso.
Pergunto sobre aquela fase inicial, qndo vc não quer se envolver nas qndo dá por si, está envolvido(a) até o talo; aquela fase de incerteza "será?"; receio de se fud#r, se ferir; um misto de empolgação com medo; uma parada maluca... Turbilhão de emoções.
É bom mas é ruim. É viver, afinal.
Acho que homens sabem lidar melhor com isso...
O que vcs acham? Como lidam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/05/2015 22h01
Queria eu não me apaixonar... Você age de forma mais racional quando não está apaixonado, tornando as coisas muito mais fáceis.
anônimo
11/05/2015 00h47
Não curto, fico menos racional.
anônimo
11/05/2015 02h12
Como os rapazes disseram... tbm n curto ficar apaixonado.. fico menos racional... apesar q sei lá. .kk , tô meio que botando na mente em não me apaixonar de nvoo ..só se fode kk.. me apaixonei várias vezes quando mais novinho. .mas n foi aquela paixão PAIXÃO de adulto , que perde a cabeça. .e fica pensando na pessoa o dia todo. .foi mais aquelas "paixonites". ... mais estar gamado em si.. ter uma queda. .e um gostar bacana.. do que uma paixão de verdade... só me apaixonei acho que de verdade fora as paixonites rs. umas 3 vezes... e meio que amei 1... apaixonei a primeira vez. .com 12 anos.. pela guria da minha sala kk.. ela era gaúcha linda.. depois teve que voltar p terra dela. .e nunca mais a vi... depois a 2.. com 14 p 15 aninhos rs... não deu certo... e por ultimo com 17 anos.. que foi a mina que eu tipo amei!.. mas por obras do destino ..e falta de "compatibilidade de pensamentos" entre a gente.. morreu... mas foi bom.. enfim, hj em dia.. ñ estou apaixonado.... e nem pretendo tão cedo.. vou me limitar ao gostar apenas .. e deixar o tempo ver se é p sempre ou não.. se eu ver futuro. .e a gente estiver tipo planejando casar. .e ela for a mulher digna.. que me ama.. e tudo mais que eu tanto almejei. .ai me "entrego".. .. mas de qualquer forma.. se amanha ou depois, eu levar um pé na bunda.. rsrs.. ser traído.. enfim, vou saber agir.... e vou lembrar que tudo nessa terra é passageiro... e que p mim, mulheres podem vir e ir.. mas Meu DEUS, estará sempre comigo.. me ajudando.. e abrindo caminhos que só ele tem o poder de traçar... enfim..
19/02/2020 21h58
não lido, eu sofro
elas respondem
10/05/2015 21h59
Eu acho horrivel rs Mas e algo inevitável. Já passei um tempinho com coração livre e foi ótimo pq quando me apaixono me entrego demais, dou o melhor de mim e acabo me lascando, sou colecionadora de decepções no quesito paixão rs até se o sentimento for recíproco me confundo toda e acabo fazendo as coisas não darem certo, talvez por medo das experiências fracassadas, quando começo a criar um sentimento pela pessoa, ja coloco a ''carroça a frente dos bois'' e penso em todos os motivos que isso nao vai dar certo e acaba nao dando. :s oh vida kkk
10/05/2015 22h55
Só senti isso uma vez,foi bom a descoberta do sentimento ,o frio na barriga ,a incerteza ,a timidez do rapaz saber da minha paixão .
Foi bom mas passou .
Gostaria de sentir isso de novo por alguem mas não é fácil atualmente .
Não me apaixono rápido .
anônima
19/02/2020 21h57
Saiba que meu grande amor hj vai se casar
19/02/2020 22h01
Acho que só sentir isso com minha primeira paixonite...sinto falta dessas sensações.