Quando falo sobre relacionamento com as mulheres, maioria delas deixa estritamente claro que espera toda a segurança do homem e que dela, o homem no início não teria segurança ou expectativa nenhuma.
Estou falando sobre início de relacionamento, algumas delas falaram que poderiam oferecer essa segurança posteriormente, mas quase sempre colocam que não fazem questão nenhuma de criar alguma expectativa ou segurança com homem nenhum, que ele pode iniciar uma relação com ela e ela pode o abandonar a qualquer momento, sem sentir algum remorso, causando um certo desgaste emocional no homem que se dedicou a ela.
Isso também acontece com vocês?
Em geral, eu acho importante que uma mulher tenha algum tipo de expectativa e alguma preocupação em dar segurança, mas nunca achei alguma do tipo. Não faz sentido para mim confiar em quem não faça a mínima questão de confiar em mim, isso marca mais indiferença do que interação ou vontade de me descobrir ou de me explorar, procurar as minhas reações.

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/04/2017 07h11
Isso é um jogo, eu deixo sempre bem claro que não gosto de jogos e quando percebo que o mesmo está acontecendo simplesmente acabo com o relacionamento. Hoje em dia parece que as pessoas gostam de competir pra ver quem é mais fria que a outra, já eu, vou em direção contrária... Quanto mais intenso, melhor!!
anônimo
10/04/2017 07h53
Elas só não demonstram essa "segurança", quando percebem que o cara tem medo de perder.
Se você sente essa indiferença, é melhor rever seus conceitos sobre tal pessoa.
10/04/2017 08h31
olha no começo acho que por você e ela está se conhecendo essas coisas ficam mais aberta, mais com o tempo talvez os dois fiquem mais seguros.
10/04/2017 06h00
Eu tenho um certo problema com mecanismos de defesa, pois em geral eles conduzem à amargura e à indiferença, além da falta de segurança.
10/04/2017 09h13
Foi bem fácil. Basta relacionar-se com mulheres maduras. Não tem erro.