Vocês são amigos de trabalho
Você me ela como uma menina sempre humilde, tem um jeito meio doidinha mas você sabe que ela tem um coração incrível e isso te faz sentir muita atração por ela
Ela e uma menina linda por dentro e por fora
E você sabe que ela tem namorado mas ele não trata ela da forma que ela merece ser tratada
E você sabe que ela merece muito mais
Mas vc sente que ela está presa nesse relacionamento medos inseguranças

E vc quer muito ter ela, se rolasse algum momento os dois a sos você tentaria algo com ela mesmo sabendo que ela te compromisso e sabendo que ela é uma menina doce que esta perdida sem sabe o que fazer da vida dela

elas perguntam
18 1
eles respondem
19/12/2022 00h29
Se ela tem compromisso, não ficaria com ela.
anônimo
19/12/2022 00h38
Enquanto eu pode sentir atração por essa mulher e acreditar que ela merece ser tratada melhor, eu preciso levar em consideração o fato de que ela tem um namorado e um compromisso com ele.

Além disso, não é minha responsabilidade "salvar" essa mulher ou fazê-la se sentir melhor. Ela tem que tomar suas próprias decisões e lidar com seus próprios problemas de relacionamento.

Se eu decidir avançar com essa mulher, isso pode prejudicar nossa amizade de trabalho e criar problemas com seu namorado atual. Eu também preciso considerar se essa é a coisa certa a fazer para mim, independentemente da situação dela.
19/12/2022 00h42
Eu a incentivaria a terminar esse namoro
Se não desse certo, eu sairia da cidade com ela...
19/12/2022 00h45
Tô fora, independente de o relacionamento dela ser bom ou ruim, ela tem um compromisso com alguém.
anônimo
19/12/2022 00h54
Não, Eu não ficaria com uma mulher que namora, passei por uma situação assim, parecia ser recíproco dos dois lados, o assunto rendia, a companhia era boa, passávamos horas juntos,mas quando descobri que ela tinha namorado(ela nunca falou), me distanciei dela, cortei os assuntos sempre que podia e cada um foi para seu lado, foi muito difícil pq gostava dela na época e tínhamos uma sintonia muito forte,parecia que nos conhecíamos a 10 anos ou mais, porém eu não vejo com bons olhos pessoas que traem, não gosto e penso que sempre existe a separação, no caso da mulher da sua descrição, ela pode se separar do namorado e dar uma chance para esse homem sem ter que trair, essas justificativas que foram expostas para amenizar a traição, faz parecer que essa mulher é sonsa, mau-caráter que quer sair como vítima da situação, esse tipo de gente é o pior traidor que existe, além de manter amante por vários anos, destrói a vida do cônjuge e causa um inferno na vida do amante quando o amante quer terminar a relação.
19/12/2022 11h41
Nagativo, jamais me envolveria com alguém com relacionamento ainda iria alertar o namorado dela.
19/12/2022 11h25
eu tenho namorada? sou amigo do namorado? se as respostas forem não eu quero que se foda! isso é um problema dela com o namorado dela.
19/12/2022 00h33
Sim. Sem sentimentos profundo, apenas o desejo carnal. Se ela topasse, tudo bem. Quem tem o compromisso não sou eu.
20/12/2022 17h56
Negativo
20/12/2022 17h55
Não, jamais
anônimo
19/12/2022 12h36
Nesse caso não né cara, vc que está feito um trouxa babando por mulher comprometida, se ela continua com o cara é porque ela gosta, ele deve meter gostoso nela e fazer ela gozar... tudo que vc falou do relacionamento dela veio da sua cabeça de punheteiro, mas tem remédio para esses seus pensamentos, nada que uns 2 dentes e 3 costelas quebradas para aprender a não se meter com a mulher dos outros não resolva.
anônimo
19/12/2022 10h16
Não
anônimo
19/12/2022 09h08
Eu não ficaria com nenhuma que fosse comprometida. Acho isso falta de respeito e caráter de ambas as partes.
19/12/2022 09h07
Aconteceu na faculdade... não é legal...no fundo você ser sente usado ... é estranho
anônimo
19/12/2022 09h06
Com certeza.
19/12/2022 09h04
A preferência é essa.
anônimo
19/12/2022 00h31
Não, não sou talarico
19/12/2022 00h31
Negativo. Eu não gostaria que fizessem isso em meu relacionamento.
elas respondem
19/12/2022 00h29
Não ficaria