Ex peguete sumiu durante uma 8 anos e reapareceu do nada. Ao invés de me procurar, ele criou um fake e mandou msgs para dois amigos meus em uma rede social, dizendo ser prima dele, além de ter inventado uma história mirabolante.
Eu inocente, peguei o contato dele com um dos meus amigos e comecei a conversar, mais por curiosidade.
Descobri fazendo minhas pesquisas, que esse sumiço dele se deu pq ele "casou" foi pra SP e lá foi preso por furto junto com a mulher no mercado. Foi solto, mas descobri que anos antes já havia respondido a outras acusações semelhantes.
Tenho medo pq esse reaparecimento dele do nada e o fato dele ter meu número me assustam. É possível conseguir tudo da vida de alguém pelo número dela?
Ele n sabe nada da minha vida, na vdd eu é que sei da dele. Seria caso de B.O o fato dele ter vindo atrás com fake e incomodar outras pessoas querendo saber de mim ?. Como corto de vez, pq mesmo após anos ele deu jeito de me achar nas redes?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/12/2022 00h49
Parece que você está preocupada com o fato de esse indivíduo ter reaparecido do nada e ter entrado em contato com seus conhecidos de maneira enganosa, além de ter suas preocupações quanto à possibilidade dele ter acesso à informações sobre a sua vida pelo seu número de telefone.

Primeiramente, é importante lembrar que o acesso à informações pessoais de alguém não é tão fácil assim. Existem leis e regulamentações que protegem a privacidade das pessoas e limitam o acesso a informações pessoais sem o consentimento da pessoa em questão.

No entanto, é possível que algumas informações públicas, como o nome e o endereço, possam ser encontradas facilmente através de pesquisas na internet ou em órgãos públicos.

Quanto à questão do indivíduo ter entrado em contato com você de maneira enganosa, pode ser que isso se enquadre como uma conduta indevida ou até mesmo como uma violação da sua privacidade. Nesse caso, pode ser que você tenha direito a entrar com uma ação judicial para proteger os seus direitos e buscar reparação pelos danos sofridos.

No entanto, é importante lembrar que cada caso é único e é sempre recomendável procurar aconselhamento jurídico para avaliar a sua situação e os seus direitos. Além disso, é importante lembrar que a violência ou a ameaça de violência não são respostas adequadas para qualquer tipo de problema. Se você se sente ameaçada ou insegura, é importante procurar ajuda de uma autoridade de segurança.
19/12/2022 00h46
Caramba, quando eu precisar de um detetive, vou te contratar.

Evita contato com ele e se receber ameaças, faça um B.O.