Soube ontem que no termino com meu namorado. Ele ficou com uma menina ai, porém na Hora H ele não conseguiu ir com ela (broxou). Com uma conversa com minha cunhada ela me falou isso. .. Depois que voltamos, eu cheguei falar dessa menina, porem ele disse para eu esquecer essa menina, pois ele ficou so uma vez com ela, e foi so nos beijos.
Mais isso não sai da minha cabeça!!!

Me de opinião sobre isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/04/2017 10h14
Ele deve ter lambido e enfiado o dedo pelo menos.
anônimo
10/04/2017 09h59
As coisas que você não participou não são do seu interesse. Tome muito cuidado em intrometer em assuntos aos quais você não faz parte, pois se numa pergunta dessas houver uma comparação onde outras foram melhores que vc, tenho certeza que você não irá gostar.
E essa cunhada aí fala demais. Melhor ela cuidar da própria vida.
anônimo
10/04/2017 10h12
mentira ele pego e mandou a irmã fala isso
elas respondem
anônima
10/04/2017 08h02
Dizem dá ansiedade...Ou possa ser motivo de consequências.
Talvez em pensar em você ele perdeu o ânimo sla kkkk
10/04/2017 09h03
Pode acontecer por vários fatores. Tipo, o cara ficar nervoso por estar pegando alguém diferente, não estar tão a fim e até mesmo por estar com o pensamento em outra.
anônima
10/04/2017 10h17
até com o ''par'' ele pode broxar. não force a barrinha.
anônima
10/04/2017 10h17
primeiras vezes q transei com meu ex namorado ele broxou
foi bem constrangedor..
ele namorou anos uma menina antes de mim, achava que poderia ser por isso!