colocando você como uma opção como casal de algum amigo dele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/12/2022 01h31
Muitos homens inseguros fazem isso
anônimo
19/12/2022 01h37
Sim, é possível que um homem interessado na vida amorosa de uma mulher possa provocá-la colocando-a como uma opção como casal de algum amigo dele. Isso pode ser um comportamento comum entre os homens que se sentem inseguros ou tem medo de se aproximar diretamente da mulher que desejam.

A psicologia por trás disso pode ser explicada pelo fato de que o homem pode estar tentando testar o interesse da mulher de forma indireta, ou talvez ele esteja tentando se proteger de possíveis rejeições colocando a responsabilidade de escolha nas mãos da mulher. Além disso, o homem pode estar usando o amigo como uma forma de diminuir a pressão e o medo de ser rejeitado diretamente.