comentário esse:
Gatão hein, amor!!!

Obs: status de relacionamento visivel, e fotos com a namorada no face.

Ela fez pra pirraçar neh?

elas perguntam
1 9
eles respondem
10/04/2017 14h49
manda privado pra ela: amor é o caralho, vaza
se ele nao apagar esse comentario ele nao te respeita n
elas respondem
anônima
10/04/2017 14h23
Será que o gatão não deu abertura em algum momento com a garota? Afinal ela tá adicionada no face dele né, com livre acesso ao messenger, eu falaria com ele. Homem quando quer dá liberdade não tem essa de status de namoro e nem fotos, eles vão na cara dura mesmo, falo isso pq já bati papo com um cara que tem namorada, a gnt se adicionou em fb, ig, snap, e whats, trocamos nudes, marcamos encontro, transamos e ela ainda ligou no meio da transa pra saber onde ele estava, ele respondeu que tava comendo só não disse o que kk e eu ainda curtia e comentava as fotos dele com a namorada no face, abre o olho gata
10/04/2017 13h32
Com ela eu não falaria nada. Chamaria ele no privado e diria: Gatão hein, amor! ;)
10/04/2017 13h30
Eu ia achar graça... Nem diria nada, não. Sou super tranquila com essas coisas. Se ele está comigo, está comigo. Independente de quem mais o ache e o diga que ele é lindo.
anônima
10/04/2017 13h37
eu ia fingir (ou não) um ciuminho. só.
não no fb, lógico.
10/04/2017 13h21
Certeza !!!
Eu responderia:
Sou sortuda, hein ? Ter esse felino em minha vida.
kkk
anônima
10/04/2017 10h07
Eu não tenho que fazer nada. A foto é dele e as pessoas fazem o que quiserem. Redes sociais não são parâmetros para fidelidade.
anônima
10/04/2017 08h05
Meu gato!
10/04/2017 15h06
Ela fez para te provocar (óbvio).Eu não reagiria a comentário de puta.Fica parecendo namorada ciúmenta.
Apenas teria uma conversa seguida de uma explicação do meu namorado,se ele ficasse nervoso eu iria desconfiar.
10/04/2017 13h37
Como essas pessoas do site são evoluídas, em. Da até preguiça.