Gente, eu tenho um ranço de apelido como “fofinha” “lindinha” e etc, o que vcs acham?
Estou ficando com um cara e volta e meia ele fala assim por mensagem , eu geralmente do no meio de quem me fala isso, mas como nao nos conhecemos muito, fico com receio de parecer meio rude. Pessoalmente ele nao fala isso, mas sinto que qndo fla nao passa credibilidade pra mim. Isso é pira minha ou realmente é péssimo isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/12/2022 08h08
Bobeira sua... Tem gente que acha fofo chamar desses apelidinhos
19/12/2022 08h08
Aconselho conversar para que ele não acostume e depois ficar feio você reclamar.
anônimo
19/12/2022 08h10
Muié
anônimo
19/12/2022 08h58
A intimidade ilusória é quando você usa manipulação para criar a ilusão de intimidade. Isso é tentativa falha de intimidade ilusória, e remove toda a credibilidade dele mesmo. Só alguém lesado com ego lá embaixo se sente bajulado por isso.
19/12/2022 08h51
Vc que é chata!
20/12/2022 18h10
Acho que ele tem o direito de saber que você não gosta dessas coisas e o dever de te respeitar.
elas respondem
19/12/2022 08h55
Se não te incomoda, diga à pessoa… mas acho que não é nada demais, importante é que te trate mesmo como uma “florzinha”.