no meu caso eu tratei ele muito mal por ciumes, e agora quero me desculpar e chamar ele pra vim aqui em casa, sera q eu chamo mesmo?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
19/12/2022 10h53
Acho que ele deveria tomar vergonha na cara e não ir, ter personalidade, uma mulher que trata mal por sua insegurança e depois quer se reconciliar como se nada tivesse acontecido é muito cara pau.

Acha que buceta ganha a moral de um homem, bom no caso dele já não sei, se fosse comigo não me via nunca mais, de louca e descontrolada o mundo tá cheio, mulher que faz a diferença tem poucas.

E como palavras o vento leva e o que ficam são as atitudes, pode até se reconciliar com ele, mas a mente perturbada sua, na primeira oportunidade doentia criada na sua cabeça, vai ter outro ataque de ciúmes, vai humilhar ele tratar mal e continuar nesse ciclo vicioso.

Primeiro você tem que ajeitar o seu emocional antes de se envolver com alguém, muito insegura.
19/12/2022 09h22
Chama e se prepare para se dar de presente pra ele. Sim, é isso mesmo q estou falando. Solta essa safadeza que está dentro de vc
anônimo
19/12/2022 09h31
Mulher gosta é de bct
19/12/2022 09h34
Mulher não gosta de homem. Gosta do que o homem tem: pegada e sucesso financeiro.
anônimo
19/12/2022 10h55
Faça como o Imperador22 falou e o perdão é garantido, além de rápido.
20/12/2022 18h02
Eu acho que a mulher dizer ao homem que gosta dele deveria deixar de ser estranho HÁ MUITO TEMPO
anônimo
30/01/2023 06h57
Não acho nada.
anônimo
30/01/2023 07h38
Não