To saindo com uma mina linda mesmo, problema é que ela é insegura comigo, deve achar que so quero levala pra cama. Ela gosta de min mesmo, ontem ela passou de carro aqui em casa e ficamos sozinhos numa praça, mesmo ela sendo linda eu nao tentei nada e deixei so ela agir mas nao rolou nada demais ainda. Ate minhas amigas estao falando que estou sendo mole.kkkk gosto dela e é mais do que atração fisica, no entanto ta osso ficar sozinho com ela e nao poder fazer nada.kkkkk é osso.kkkk o que eu faço?!!

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/04/2017 09h58
Faça alguma coisa, oras. Demonstre que você gosta dela e quer algo mais sério.
anônima
10/04/2017 10h03
Nem sabia que voce gostava de mulheres. Achava que essa carinha aí era de tanto chupar rola. Sabe esses caras que tem barba por fazer que gostam de uma grossa. Voce sempre pareceu um deles.
anônima
10/04/2017 10h20
acho que não precisar provar nada, pois pode ficar meio sem noção. forçado.
Alguns homens só sabem elogiar a corpo, bunda, etc, já ajuda se não ficar só nisso.
eles respondem
anônimo
10/04/2017 10h12
Finja que você já esteve perto de uma mulher antes.
10/04/2017 09h55
Se fosse verdade...
Aja como homem. Basta.
anônimo
10/04/2017 12h20
Seja carinhoso com ela que as coisas vão acontecendo naturalmente. Quando ela se sentir mais segura, ela vai se soltando.
anônimo
10/04/2017 12h23
É aquela maconheira?
anônimo
10/04/2017 12h28
È essa que você tava se queixando na outra pergunta, que só te enxerga como amigo?
Ainda não rolou nada nessas suas saídas?

Tem certeza que gosta dela mesmo, ou não seria só carência?
Você por endeusar tanto a beleza dela, deve estar se sentindo travado em fazer algo mais ousado, dar tudo errado, e perder ela.

Mas não tenha medo. Pra demonstrar que gosta dela, é com atitudes.
Se mostrando que se preocupa com ela, e que realmente aprecia a companhia dela.