São nem ficantes direito e já quer exclusividade
" só pode falar comigo " " não pode conversar com varias bla bla "

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/12/2022 09h48
No meu caso é ele que exige exclusividade, o que é rude, eu sou "propriedade" dele e ele pode falar com outras
19/12/2022 10h19
Não sei, ñ sou emocionada.
anônima
19/12/2022 09h50
Se não quer trata-la com exclusividade é só vazar. Eu msm quando tô conversando com algum cara com segundas intenções e ficar sabendo que ele conversa com outras eu caio fora eu ein, quero homi galinha não
anônima
19/12/2022 09h51
Homens são, em sua maioria, quase que exclusivamente racionais. Enquanto as mulheres tendem a ser mais emocionais. É a forma como cada pessoa funciona.
19/12/2022 09h59
pq é natural ficar "emocionada" quando se gosta de alguém.
19/12/2022 10h00
Não sei, não faço parte desse grupo, fico é com pena delas.
eles respondem
19/12/2022 09h55
Mano pior é quem é PM/Bandido se olhar pra outro fica careca ou morre. Tem mulher que ama esse perigo
19/12/2022 10h36
Trate ficante como ficante, não aceite esse tipo de cobrança, mulheres são emocionais em sua maioria por causa da biologia, enquanto o homem deve ser o lado racional.
anônimo
19/12/2022 09h48
São menos racionais
anônimo
19/12/2022 10h39
Mulher age pelo emocional, mesmo elas falando que só querem ficar e que não são apegadas, podem muito bem cair em contradição.

O certo é você deixar claro que não quer nada sério no momento, fala que só quer ficar, só quer sexo, mas não alimenta a esperança de algumas.

Se mesmo falando que não quer nada sério e a mulher fica insistindo, ai é problema dela, seu papel você fez!

Pra essas que nunca tiveram nada com você e querem te controlar tem que ter pulso firme, ou manda parar com isso ou corta relação é simples.
anônimo
19/12/2022 10h50
Sei
20/12/2022 18h02
Porque elas são emotivas por natureza e elas prezam pela fidelidade emocional.