Eu recusei mas ela continua mandando mensagem de bom dia mesmo eu sendo seco, tínhamos um lance legal, porém um dia ela decidiu querer ser minha amiga e me conhecer melhor só pra depois chegar em uma conclusão, oque ela deve estar querendo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
19/12/2022 10h30
Parecia que ela curte você mas não como um namorado
19/12/2022 11h07
Essa coisa de manter o ex por perto só como amigo, eu faço quando quero continuar tendo sexo com ele só que sem aquele estresse todo que me dão os namorados…

Agora como é que vai “conhecer-te melhor” depois de terminar um namoro? Não entendi, ela namorou contigo e nisso não foi possível conhecer-te?
anônima
19/12/2022 19h56
Às vezes, as pessoas lidam com o compromisso como se os outros fossem propriedades. E isso gera muito conflito e estresse constantemente. Não só em relacionamento amoroso, até mesmo em relações comerciais.
Ter o compromisso de pagar, faz com que exija praticamente a subserviência da outra parte que por sua vez, trata o compromisso de realizar o trabalho como bem entender sem prévia comunicação clara.
As pessoas não entendem: São PESSOAS.
Essas coisas acontecem muito porque nos acostumamos demais com transformar tudo em mercadoria.
eles respondem
anônimo
19/12/2022 10h28
Some da vida dela
19/12/2022 10h28
Vocês namoravam e ela não te conhecia??
19/12/2022 10h31
Bloqueia e segue sua vida
19/12/2022 10h34
fostes eleito como o pau amigo.
19/12/2022 10h59
olha, cara... ou ela desencanou, por razões que só o miolo dela sabem
ou tem outro
ou a química não combina e o santo bate de frente... não dá certo como casal, mas a amizade é de boas...e vida que segue...
19/12/2022 19h26
Mulher é assim mesmo.