Graças a redes sociais muitas pessoas se expoem suas vidas nela, tiram fotos de viagem, trabalho e festas... E uma pessoas que não tem nada disso, vocês namorariam?

eles perguntam
4 0
elas respondem
19/12/2022 10h44
Acho que n kkk sou bastante fotogênica e adoraria tirar fotos com meu namorado. Tudo bem n postar tooodas as fotos, mas adoraria tirar umas fotos fofinhas com ele e postar algumas vezes pelo menos
anônima
19/12/2022 10h46
Acho q n, curto low profile mas geralmente quem não tira nenhuma é inseguro e eu odeio gente insegura
19/12/2022 10h47
Namoro de boas uma pessoa sem redes sociais, mas não tirar fotos eu ia ficar incomodada, pq gosto de registrar os momentos pelo menos com uma foto, mesmo que eu não postasse
19/12/2022 11h25
Namoro um rapaz assim, ele tem redes sociais mais é low profile posta nada e nem expõe a vida dele...ele somente posta memes ou videos engraçados nos storys, é bem raro ele postar fotos.