Estou pensando em chamar ela pra sair,primeiramente pedir o zap dela claro,ela é do meu trabalho,a gente conversa as vezes,nada muito intimo

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/12/2022 10h52
Primeiro observa se ela ta afim msm pra n perder tempo dps pede o wpp. Tenta esquentar as coisas, seja mais ousado.... precisa despertar desejo nela tbm
19/12/2022 10h57
meu amigo, chega nela e pede o número, inventa uma desculpa...
essas coisas são à base de beleza e paciência: ser certo, beleza, se não, paciência... vida que segue.