Eu sinto que os desenhos de antigamente tentavam passar uma mensagem ou lições de moral de forma embutida em suas narrativas ou episódios, já na era da tecnologia, tudo parece estar focado em fazer a criança rir ou se divertir, seria isso impressão minha?

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/12/2022 10h58
Tenho ódio dos desenhos de hj em dia, nossa, agr que tu falou chegar fiquei com raiva
Não tem sentido algum, não consigo dá uma risada, tudo colorido, fofinho… saudades do pica-pau, scooby doo, uma caverna do dragão
anônima
19/12/2022 11h01
Siim! Parece que não ensinam mais coisas boas as crianças, nem se compara a Thundercats, He-man, Pica-Pau entre outros...
anônima
19/12/2022 13h18
É por causa do politicamente correto.
anônima
19/12/2022 12h59
Sim
anônima
19/12/2022 13h36
Eu fico extremamente preocupada com os meus sobrinhos por causa disso. Fora q as crianças hj assistem no YouTube e têm acesso a toda porcaria.
Fora a a baixa qualidade q vc citou, tem Mto Youtuber trazendo coisas pesadas p crianças, como releases de rounding 6.
Peguei minha sobrinha de 8 anos desenhando cenários dessa série, com gente morta e tudo.
eles respondem
19/12/2022 12h57
Os desenhos atuais são mais rasos que pires, com piadas de pum e personagens complementamente retardados, por isso temos uma geração de idiotas
anônimo
19/12/2022 11h02
Você que é velho
19/12/2022 12h59
As coisas de hj em dia são assim msm
Ainda mais essa geração q horrível
19/12/2022 13h30
Não é só impressão sua, os desenhos antigos são muito mais raízes

19/12/2022 13h31
olhando bem, até a qualidade gráfica era melhor e não tinham os recursos de hoje...
fora a gritaria... hoje, não há conversas, só gritos: diálogos; só nomes de golpes, magias, etc; um humor tosco...
O pica-pau foi um dos mais divertidos terroristas
Tom e Jerry, resolviam as diferenças na porrada
Peter Potamus, Leão da Montanha, Robobos, Corrida Maluca (só trairagem) Lippy e Hardy, Gordo e o Magro.

E a gente não cresceu dodói, nem afetadinho, nem desregulado...
anônimo
19/12/2022 13h34
Sei lá eu nunca assisti esse desenhos atuais, mas essa cena aqui me fez rir um pouco