Aquele de medo mesmo...

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/05/2015 22h38
Já tive tantos... aterrorizantes. :'(
10/05/2015 22h52
Difícil ,já tive muitos .
Uma bomba caseira já caiu no quintal da minha casa ,eu quase enfartei .
P.s: Não posso levar susto ( Problemas médicos ).
10/05/2015 22h56
Acho q o maior susto que tive que me recordo agora foi quando estavamos comemorando o natal, temos o costume aqui fazer farra na rua e estavamos na calçada de casa e uma outra familia vizinha comemorando tb, eu entrei pra casa e fiquei deitada com meu sobrinho reçem nascido quando ouço varios tiros e gritos como se fosse na minha casa, ja comecei a tremer desesperada e sem saber o que era so pensei em salvar meu sobrinho rs ja ia colocar ele debaixo da cama quando minha familia entrou desesperada e explicaram o que eram... tinham matado um cara que estava comemorando na vizinha na frente de todos... Ate hoje tenho trauma de qualquer barulho que pareça tiro :s
eles respondem
10/05/2015 23h25
Foi quando um homem invadiu minha casa e tentou me matar a facadas. Ele estava tendo um surto... Foram 4 policiais para conseguir imobilizar o fdp que me tirou o sono. Mas valeu a experiencia de ter vivido aquele medo. kkk...

A história é longa, preguiça de relatar com detalhes.
anônimo
11/05/2015 02h26
tive vários, mas tive um que quase morri .. que enfim, vou contar a história ... Era uma noite escura, aproximadamente 23:00 da noite, eu tinha 14 para 15 anos... Meus pais foram jantar fora, e eu claro, optei por ficar sozinho em casa... no PC.. msn, net ...., Obs : antes de continuar, vale ressaltar que :( Eu tenho a mania de deixar as portas da casa aberta, mas naquela noite, não sei porque, eu me tranquei) ,enquanto estava eu na net, conversando, entrando nos sites, ouvindo uma musiquinha baixa ... Em um determinado momento, um bandido pula dentro do meu quintal.. escuto passos ligeiros pelo corredor que dava certinho do lado da sala, aonde na época ficava meu computador.. eu tendo a inocência (como minha casa nunca foi invadida) , tendo a inocência que era minha mãe.. (pensando que algo tinha acontecido com o carro, e que ela voltou p fazer algo, PORÉM, algo me chamou atenção pois não tinha ouvido o barulho do portão.. ).. enfim, daí, eu me levanto, e vou na porta que dava divisa entre a sala e a cozinha... e falo em voz alta, "mãe?".. ngm responde.. e na porta um homem mexe a maçaneta e dá um soco.. neste momento, eu entro em desespero... (na época eu era super medroso com esses lances de bandidagem né, enfim) .,,, começo a correr dentro de casa procurando um telefone,.. algm lá de fora percebe a movimentação e tenta de novo arrombar a porta.. e meu coração quase indo a "overclock".... desligo minha net.. na época (net discada rs) ... coloquei no tel.. e esperei, pensei "se bater de novo, ligo para a policia".... escuto novamente passos ligeiros pelos corredores... e vou espiar pelo buraquinho da janela, porém, sem sucesso, não vejo nada.. escuto um barulho de passos rápidos na calha do meu vizinho.. e percebo que ele ou eles, está ou estão fugindo.. pois perceberam que tinha algum dentro de casa que ja podia ter chamado a policia.. enfim . 15 min depois, meus pais chegam, e eu saio com uma faca lá fora de medo.. meus pais questionam e eu conto, mas....
11/05/2015 06h49
Quando vi meu pai sofrendo acidente de moto na minha frente e outra vez que ele sofreu outro acidente e várias pessoas da família dele foram me dar a noticia, pelo tanto de gente que tinha com minha vó pensei que tinha morrido.

Pra falar a verdade, todas vezes que fiquei com muito medo / preocupado foi com meu pai, acidentes e essas coisas.
O veio é duro na queda hehe.