pisei na bola feio.. fiquei com o guri que minha amiga ficava, mas isso partiu dele mesmo, em uma festa.
eu queria ter ficado antes dela e ela se intrometeu, pegou e fazia questão de mostrar q estava com ele, isso me dava raiva
resultado: todas meninas que andavam comigo e com ela parece que viraram a cara pra mim, elas saem juntas e nunca mais me chamaram. :|
eu e essa menina nos abraçamos esses dias para nos desculpar e achei que tudo voltaria ao normal, não voltou D:
confesso que estou bem triste.
eu e ele nao deu em nada......

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/04/2017 11h17
Se fudeu. Tem certeza que precisa de atenção dessas suas "amigas" aí?

Não né? Que bom.
10/04/2017 10h25
Tanto solteiro por ai e as mina brigando por um cara? Tem cara que é sortudo mesmo.kkkkk
anônimo
10/04/2017 10h54
oloco ksksks.. as mulheres estão se matando por macho xd, o que tem de amizade acabando em.Me passa o numero de sua amiga que vou mostrar para ela o que é macho de vdd, assim ela vai esquecer ele e te perdoa :) Ahh na boa que amizade acaba assim por causa de homem? afinal ela nem queria ele né :x
10/04/2017 11h33
Normal que a gente deseje o que o outro deseja.
Vc é só mais uma na estatística.
elas respondem
anônima
10/04/2017 10h49
''eu queria ter ficado antes dela e ela se intrometeu, pegou e fazia questão de mostrar q estava com ele, isso me dava raiva''
Eu cheguei a conclusão que não são amigas, então, pra mim, tá de boa. Não tem porquê esses choros, desculpas, etc.
''eu e ele nao deu em nada......'' Então, tá sem uma ''amiga'' e um cara.
Acho que vc pode se recuperar dessa, boa sorte. Bola pra frente!
anônima
10/04/2017 10h58
Já aconteceu isso comigo. Mas o menino que era safado, mesmo com ela dava em cima de outras, pior ele tinha uma lábia boa, então um dia eu caí.
E também me lasquei nada é como antes. Mas tenho outras amigas e a culpa foi dele kkk.hj somos todos amigos
10/04/2017 11h40
Ela furou teu olho, ela nunca foi sua amiga... Ela sabia que você queria ficar com ele e foi atrás.
Ignore completamente, eu sei que as vezes é difícil a gente ficar sozinha, mas as vezes é melhor do que ficar dentro de um ninho de cobra.
10/04/2017 16h16
Xi...complicou.

10/04/2017 16h20
Eu até entendo que você era a fim dele primeiro. Mas pô, esse lance de misturar ficante com amizade sempre da ruim.
Ele saiu como fodão e você com fama de furar olho das amigas.