1.92K  13/04/2017 10h55

Ando muito mole com as mulheres, elas perdem o interesse e me jogamna friendzone. Elas ate dao chance mas nunca sei o que fazer, tenho medo de desrespeitar mas vejo que ate elas acham ruim quando eu nao tomo atitude. To uma bosta pra conquista mulher mas nao sou gay e nao to nem ai pra homem, mas mesmo assim nao sei conquistar nem quando elas querem mesmo. Sei la acho que nao sirvo pra isso. Meus amigos tao me enchendo o saco porque to sendo mole com uma gata. Sinceramente nao sei o que fazer mas pra conquistala. Negocio é gp mesmo.kkkkk

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
10/04/2017 11h35
Normalmente quando o cara não é homem de verdade.
10/04/2017 13h10
Acho que a arte da conquista precisa ser exercitada.
Não pode ser algo forçado.
Não pense que ser um pouco mais ousado, irá desrespeitar uma mulher.
Às vezes esperamos um pouco mais de ousadia, para separar quem é amigo ou um pretendente. Talvez seja isso que está acontecendo.
Deve saber a hora certa de acelerar ou frear.
Só com o tempo irá aprimorar essa arte.
Boa sorte !;)
PS : Pelo amor de Deus, pare de falar em GP. Isso queima o seu filme com a mulherada kkk conselho de amiga ;)
anônima
10/04/2017 13h29
mtas coisas mudaram. É preciso se adaptar a nova realidade. Ver que as mulheres são diferentes.. E acho que mais do que isso... vcs homens precisam deixar de colocar a mulher como algo a ser conquistado, como um prÊmio, algo assim.
10/04/2017 14h22
Todo Homem sabe como conquistar uma mulher,inclusive você.Mulher nenhuma gosta de um cara super romântico que não tem pegada e nem lhe proporciona momentos de prazer.Surpreenda a gata: aproveite um momento a sós para mostrar que você tem pegada.Se você não tiver pegada ela rapidamente perde o interesse em você porque qualquer mulher rapidamente cansa do cara que se comporta dessa forma o tempo todo.Eu acredito que você tem medo de agarrar ela ou dar um beijo e levar um fora,mas se você levar um fora não pode deixar é que esse fora abale sua autoestima.
eles respondem
anônimo
10/04/2017 11h06
Talvez homens que ficam muito com GP, esquecem de como conquistar mulheres, não acha?
anônimo
10/04/2017 12h17
Não era pra ser normal, mas é algo que hoje em dia é bem comum de se ver.

Nessas últimas gerações, devido à ascensão das redes sociais e da internet em geral, fazem com que muitos fiquem mais introspectivos socialmente, não desenvolvendo muitas habilidades na paquera, porque isso é igual aprender a dirigir, por mais que uns tenham facilidade e outros não, é algo que só se melhora com a prática, mas também tem que ter a percepção o suficiente pra ver se não está cometendo o mesmo erro repetidamente, porque as vezes a pessoa não percebe isso, e desanima, achando que não tem capacidade, sendo que só está faltando uma análise mais "crítica" sobre si mesmo.

A sociedade e a mídia também tem uma certa culpa, pois criam estereótipos de "beleza" e "sucesso" que está sobre o alcance de poucos mudar a curto prazo, fazendo com que muitos caras desenvolvam uma baixa auto estima por não se encaixar nisso, e aí já temos outro problema seríssimo, que é o da FALTA DE CONFIANÇA, que é o principal motivo do fracasso em alguns na paquera.

Inclusive esse é o teu problema, pelo jeito que você escreveu já deu pra perceber, você diz que é "mole" com elas, e que fica "com medo de desrespeitar".
Tenha mais pulso firme, confie mais no próprio taco, não fique pensando no que pode dar errado.
E se por acaso, der, você ainda está vivo, não está? E existem mais milhões de mulheres solteiras por aí, então não fica preocupado, e tire um pouco da pressão de cima de você.
È essa sua "moleza" com elas que fazem elas te enxergar como amigo.
Tenha mais "força emocional" , mais "presença", e não se sinta inferior, pois tudo influencia.
anônimo
10/04/2017 11h01
eitaaa.. chama pro sekiçu e já era, fala moça me chama de marceneiro que te mostro com quantos paus faz uma canoa
10/04/2017 11h23
Normal, acho que a grande maioria não sabe..
anônimo
10/04/2017 13h23
Acho que sim, ninguem nasce sabendo nada, viemos ao mundo vazios.
O que trava a maioria dos homens é o medo de ser "esculachado" ou de fazer alguma bobagem.
10/04/2017 13h43
hahaha
É difícil né? Essa coisa de conquistar a mulher na raça. rsr

Conquistar uma mulher na raça e não pega-lá quando ela está bêbada ou você bêbado para ter mais coragem ou em um momento de fragilidade da mesma.

Realmente conquistar uma garota na cara e na coragem é um divisor de água entre nós e principalmente para elas.
10/04/2017 11h32
Estranho a meu ver. Isso é algo tão natural no homem.
13/04/2017 10h55
Nunca tivi problemas em falar com mulher, xavecar e etc, vejo esses outros caras que não conseguem , imagino que seja psicológico.