Oi pessoal, sabem que terminei meu relacionamento ja faz mais de meio ano! Nesse tempo nao encontrei ninguem que ''fechasse'' comigo como foi com meu ex, ninguém assim que valha a pena pra ter algo serio, mas ninguem mesmo. Nao que eu esteja procurando, mas sempre fui meio carentezinha.
Eu nao gosto de ficar/ficar/ficar e deu, sempre fui de ter algo mais serio com alguem..
estou achando estranho :/

elas perguntam
8 2
eles respondem
10/04/2017 11h43
E qual é a pergunta?
11/04/2017 09h59
comece a frequentar lugares que vc tem afinidades, logo encontrara alguém igual a ti.
11/04/2017 12h45
Paciência as vezes a melhor pessoa para você, não aparece da noite para o dia mesmo. É melhor esperar e futuramente ficar com alguém que realmente valha a pena, do que tentar fazer dar certo com qualquer um que se relacione. Continue a conhecer pessoas que uma hora você encontra sua metade kkk.
anônimo
10/04/2017 11h44
Se vc não está procurando e vc não é de ficar por ficar, é normal. Conheça pessoas novas e uma hora vc encontra alguém q mexa com vc.
10/04/2017 12h07
Sei como é, ate fico, mas ultimamente queria uma namorada mesmo. Ruim de ficar é que se apega muito facil. Mo bosta isso.
10/04/2017 12h48
Encontre uma razão ou razões para se sentir bem consigo mesmo e auto suficiente. Essa coisa de se achar carente e achar que precisa de alguém do lado para sempre se sentir bem é um erro. Isso é procurar seu total bem estar em outra pessoa.
Somos completos e suficientes pra isso, uma pessoa que entra na nossa vida (Namorado/Namorada) é simplesmente para nos somar, nos agregar e não para nos completar.
Como não houve pergunta é apenas uma dica, OK?

Aprenda a viver e ser suficiente para si mesma e com o tempo alguém legal pode reparar essa vibe em você e querer estar Junto contigo.

Espero ter ajudado.
Abs
anônimo
10/04/2017 12h39
Dependência emocional.
10/04/2017 14h43
É difícil namorar sem ter ficado antes
elas respondem
11/04/2017 13h15
Pode demorar mais ainda. Tem que ter paciência e ir tentando, uma hora aparece alguém que vovoce identifique.
10/04/2017 15h06
Encontrar alguém que valha a pena não é como encontrar cabeleireiro em bairro. Sinto muito.
Vai curtir e beijar na boca pra desencanar, senão vai ficar doida, vai por mim.