Qualquer homem maior de 25 anos, que não quer ter filhos. Pode fazer a vasectomia é procedimento simples rápido e reversível em até 5 anos....
Se eles fizerem nós mulheres poderemos ficar mais tranquilas. Mas eles não fazem, querem ver todas nós fodidas usando anticoncepcional...

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
19/12/2022 18h19
mano, cala a boca olhas as merdas que vc fala quer transar no pelo esse é o problema aidetica?
19/12/2022 18h26
A principio, pode até parecer boa ideia.
Entretanto, muito cara usa camisinha mais no medo de engravidar a mina, do q pegar doença.

Removendo esse medo, provável existiria maior proliferação de doenças...
19/12/2022 12h56
Não concordo
19/12/2022 12h59
Boi capado só presta pra engordar e morrer
anônimo
19/12/2022 17h27
o cara que faz com 25 podendo reverter só até os 30 está cometendo uma baita erro, ainda é muito novo e tem muito tempo para mudar de ideia se encontrar uma mulher legal, diferente do anticoncepcional que é só para num mês para poder reproduzir no outro.
20/12/2022 13h34
Eu faria.
anônimo
20/12/2022 13h33
Primeiro que realmente é um procedimento simples , mas não é qualquer médico que aceita operar alguém sem filhos e o sistema público de saúde não faria essa cirurgia sem ter filhos também. Segundo ninguém te obriga a tomar anticoncepcional , você toma porque quer visto que existem outros métodos contraceptivos que não usam hormônios.
19/12/2022 18h54
Vou fazer agora mesmo.
19/12/2022 18h25
Eu não. "Meu corpo minhas regras". E se a moça me exigir, com todo prazer termino e arrumo outra. Simples e prático.
anônimo
19/12/2022 18h23
Eu não quero ter Filhos mas também não quero ninguém me cortando eu tenho fobia. Prefiro usar 2 camisinhas ou só chupar a ppk da mina / fazer 69.
19/12/2022 17h52
Concordo que a vasectomia deve ser acessível, mas não concordo que os homens sejam obrigados a fazê-la. Do mesmo jeito que não se pode obrigar as mulheres a tomar anticoncepcional, não é correto fazer algo semelhante aos homens.
19/12/2022 16h49
conforme o caso, tem que capar o mais rápido possível
anônimo
19/12/2022 15h57
Discordo
19/12/2022 13h15
Não desce a libido quando faz isso não?
19/12/2022 13h09
Não concordo.

Acredito que deve ser facultativo, porém concordo em campanhas que tragam informação e educação sobre o assunto.

Agora se o cara engravidou alguem pq não fez vasectomia, ele que assuma a responsabilidade, inclusive responda na justiça caso abandone ou algo do tipo.
anônimo
19/12/2022 13h01
Sim eu concordo, atualmente tenho 34 anos de idade e eu fiz a vasectomia há 8 anos atrás quando eu tinha 26 anos.
A cirurgia durou 30 minutos e a recuperação foi bem rápida.
Já estava decidido em não ter filhos, pq essas mulheres são malucas tem mulheres que para segurar o cara engravida dele, mesmo sem ele querer. Fazer essa cirurgia foi a única saída que eu tive para não acontecer isso Cmg.
Tinha até 5 anos para reverter, mas já se passaram 8 anos agora não dá mais kkkkk. Curto o sexo sem preocupação.
Por isso eu falo homens que querem fazer sexo tranquilo faça como eu fiz.... Vcs não vão se arrepender.
anônimo
19/12/2022 12h58
Eu quero ter filhos.
elas respondem
19/12/2022 15h54
Muitos já fazem. O processo é simples para eles. Para uma mulher fazer laqueadura a burocracia é longa, nem com 40 anos e 15 filhos ela consegue facilmente.
anônima
19/12/2022 18h32
Mas tem de ser muito burra mesmo, para de ser idiota e imbecil, o Serginho Groissman foi pai aos 64 anos.

E acha mesmo que o cara fazendo vasectomia voce não vai pegar DST, sifilis, AIDS, herpes????
anônima
19/12/2022 18h20
Muitos nem querem fazer com mais idade, quem dirá jovens. Vasectomia ainda é um tabu pra muitos.
19/12/2022 18h07
Sim, acredito que deveriam.
19/12/2022 13h14
Vai repetir isso direto?
toda cirurgia tem riscos
anônima
19/12/2022 13h12
Concordo, homem também deve se prevenir não é só mulher não.