11.8K  10/04/2017 18h15

Ou tem nada haver.

eles perguntam
8 6
elas respondem
10/04/2017 12h43
Depende. As pessoas precisam entender e isso vale tanto para homens quanto pra mulheres, que existe vida além de um relacionamento. Vc pode ter amigos, colegas de colégio ou faculdade, pessoas que tem a ver com sua profissão ou com atividades que vc faça no dia a dia e não vejo problema em manter contato com essas pessoas, enfim, pessoas que fazem parte do seu circulo social. Além do que, todos temos passado. Porém concordo com a falta de respeito quando o passado é um(a) ex ou quando a pessoa é uma pessoa que demonstra claro interesse ou dá investidas com segundas intenções. Ai pega muito mal, pois está dando abertura para possíveis flertes.
anônima
10/04/2017 13h55
falta de respeito é se ela trair vc com algum deles, fora isso... nada anormal.
10/04/2017 12h34
eu nao curto isso
10/04/2017 17h35
Na minha opinião é falta de respeito sim.
Principalmente se forem Homens que o namorado não conhece.
10/04/2017 12h38
Não. Seria falta de respeito se ela tivesse dando pra um deles.
anônima
10/04/2017 14h47
Não. Agora, se a guria ficar dando em cima dele e ele não cortar, aí veria problema. DO contrário, as pessoas fazem amizade e é normal adicionar.
10/04/2017 17h24
Claro que não.
anônima
10/04/2017 18h15
Acho que não. Adicionar não significa nada. Só se preocupe se ela começar a curtir as fotos e comentar "Meu Deus, que homem!", "Assim, vc me mata", "Ai, se eu te pego". kkkkkk
eles respondem
10/04/2017 12h44
Se estamos falando de homem sem camisa e no óleo, sim.
anônimo
10/04/2017 18h02
Amigos de trabalho, faculdade, de grupos da facul ou curso que ela faz. Algum(ns) familiares.

Sabe o que pode ser pior? Ela não ter rede social e trair você no local de trabalho, por exemplo. Ou dizer que foi fazer a unha no mesmo salão da famosa Fabíola....
anônimo
10/04/2017 11h55
É normal.
10/04/2017 12h37
Depende
10/04/2017 11h57
Ela não tem nada haver contigo. A não ser que haja um divida financeira.
anônimo
10/04/2017 14h57
Depende do referencial. Se for o irmão dela, ou seja, um conhecido próximo, não tem problema. Agora, se for homens que ela nunca viu pessoalmente, na vida, ou nem mesmo nem um contato antes de você, eu creio que é sim falta de respeito, para com o relacionamento de vocês, mas nada que uma conversa, e chegar em um consenso, dos dois, não resolva. :)