Acho errado, mas entendo que eles estão tentando dar a educação que eles acham melhor, baseado no nível de consciência deles. Com o crescimento e desenvolvimento cognitivo da criança, aos poucos ela vai percebendo se é isso que ela quer para a vida dela, ou não. Acredito que seja nesta fase que os pais deveriam respeitar a decisão da criança de querer formar sua própria identidade e de acreditar no que acha plausível, sem a interferência da superproteção dos pais no que se refere à crenças.
19/12/2022 14h04
É normal na vdd.

Não vai mudar a vida só de um membro da família pq não se sabe o que vai querer.

O bom é que quando o filho queira mudar os pais aceitem.
19/12/2022 16h06
Certissimos se eu Acredito em Jesus óbvio que quero que meu filho acredite também
Mas Jesus não quer nada forçado quando ele tiver entendimento pra decidir , ele vai dizer se quer ou não
a garotinha de 3 anos quando vai prai igreja ela diz que vai pra casa de Jesus rs , é muito fofo isso
19/12/2022 16h01
Normal. Se eu tivesse filhos, criaria eles dentro do terreiro.
anônima
19/12/2022 16h06
As pessoas oferecem para seus filhos aquilo que elas consideram bom. E enquanto os filhos não atingem uma fase que possam ter entendimento dos motivos pelos quais gostam ou não de algo, devem seguir sob a orientação dos pais mesmo sem se agradar até que consigam explicar para os pais de forma respeitosa, seus porquês.
Foi assim que aprendi. E não sou infeliz pela vida que tive com meus pais.
anônima
19/12/2022 18h06
O fruto nunca cai muito longe do pé.
19/12/2022 18h35
Depende. Ser criado por uma família religiosa e conservadora é uma merda tbm.
eles respondem
anônimo
19/12/2022 18h36
Errado.

Todo mundo tem que seguir o caminho que quiser. Essa é a doutrina que vou dar pro meu filho/filha
anônimo
19/12/2022 13h56
Melhor que criar um bandido igual vc
19/12/2022 16h03
É cultural
19/12/2022 18h04
Normal, estão passando os valores que eles tem aos filhos.
19/12/2022 18h33
vc passa os valores que vc tem, se ele não tentar passar os valores religiosos ele vai passar o que? errado é só forçar
anônimo
19/12/2022 18h33
Acho correto.
19/12/2022 18h39
Cara, é meio lógico a resposta, não? Se a vida dos pais é uma vida religiosa, como que eles iriam criar o filho sem ser de forma religiosa? Acho até que seria pecado da parte deles deixar o filho fazer o que quer.