Onde eu trabalho chega uns caras mais velhos que eu uns ficam me em carando outros ficam me cantando aí ultimamente está aparecendo um cliente divorciado que fica me olhando de cima a baixo aí estou tratando ele da forma mais fria possível eu acho muito convencimento de certos caras achar que eu vou querer algo com eles por isso trato na frieza estou certa em tratar assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/12/2022 14h51
Se perceber que ainda tá insistindo, joga uma indireta, fala que namora ou que já é compromissada, talvez assim ele se toque
anônimo
19/12/2022 14h52
Tem mulher que se acha...
19/12/2022 14h55
Não tá certa, porque o certo seria tu mandar a real falando que não quer nada.
19/12/2022 17h57
Se você não quer nada com a pessoa, é uma reação válida
elas respondem
19/12/2022 14h49
Concerteza está certa, já mostra que vc ñ tem nenhum interesse nele e qe ñ quer nada.
anônima
19/12/2022 18h02
Homens assim param de desrespeitar a gnt quando tratamos eles profissionalmente e com firmeza. Olha no olho do sujeito (sem se afetar) dona de si e trate-o com polidez e distância. Eles vão se mancar.