Como fazer um jantar depois sexo?

elas perguntam
10 4
eles respondem
19/12/2022 15h27
Sim amo mulher atenciosa ... dou muito valor a essas mulheres... porque comigo são sempre recompensadas
anônimo
19/12/2022 15h33
Não posso falar por todos os homens, mas em geral, é sempre agradável quando a pessoa que estamos envolvidos se mostra atenciosa e faz coisas que nos agradam. Isso demonstra que ela se importa conosco e está disposta a nos fazer felizes. No entanto, é importante lembrar que não é saudável fazer tudo o que o outro gosta sem considerar nossos próprios desejos e necessidades. É preciso encontrar um equilíbrio e considerar o que funciona melhor para o relacionamento como um todo.

Quanto à sugestão de fazer um jantar depois do sexo, isso pode ser uma ótima ideia, desde que ambos estejam dispostos e interessados. Pode ser um momento agradável para relaxar e conversar juntos, além de compartilhar uma refeição. No entanto, é importante lembrar que o sexo não deve ser usado como um meio de "conquistar" ou agradar o outro. O mais importante é que ambos estejam confortáveis e satisfeitos com o que acontece entre vocês.
anônimo
19/12/2022 15h36
eu também faço os meus agrados para ela, mas sempre é bom ser agradado depois do sexo, uma ficante minha fica passando a mãos fazendo uma massagem suave e demorada no meu pau e nas bolas depois do sexo só porque uma vez falei que gostava, parece simples mas é uma coisa muito boa kkkk
anônimo
19/12/2022 18h44
Claro que gosta.
anônimo
19/12/2022 18h44
Todos odeiam
anônimo
19/12/2022 18h46
É um sonho...

Se eu tiver isso um dia eu tô realizado. Mas ao msm tempo eu vou ficar encucado procurando uma forma de retribuir.
19/12/2022 18h46
ela se esforça, pra mim já ta de bom tamanho... fiquei bem feliz quando ela comprou um girassol e colocou o nome nele da mesma coisa que eu chamo ela
20/12/2022 17h48
Claro, gostamos de agrados Tb.
elas respondem
19/12/2022 18h45
Um agrado é sempre gostoso, só não pode perder a identidade só "para agradar"
19/12/2022 18h45
Devem.
Ninguém gosta de ser mal tratado.
A não ser que seja masoquista.
anônima
19/12/2022 15h56
Isto seja bem atenciosa, faça tudo por um homem que ele te troca por uma puta que nem ferver agua sabe. Depois a trouxa ainda fica chorando não entendendo porque foi trocada por uma vagabunda!! Meus ouvidos que o digam.
anônima
20/12/2022 17h48
Pare de se doar tanto pro homem
Eles não merece , viva a vida normal