uma garota disse para não contar a ninguém, ok? Tipo (falando sobre a vida dela)
eu: ok, não vou contar pra ninguém
ela disse: jura, porque eu sou sua parceira

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/12/2022 18h42
As vezes é só o modo de falar
eles respondem
anônimo
19/12/2022 15h58
anônimo
19/12/2022 15h56
Amiga é relação de amizade entre homem e mulher simples, sem muita intimidade!

Parceira já é mais que amiga, quase um irmão no corpo de uma mulher, aquela que pode contar com ela quando estiver na merda, que ela não vai te abandonar, tá contigo nos momentos bons e ruins.

Agora tem que ver se ela é tudo isso pra você mesmo, ou é só uma conhecida falando da vida dela e tendo você como mero ouvinte e querendo fidelidade sua pra não contar pra ninguém.