Fico com uma sensação de culpa em me masturbar pensando no cada que gosto.

Eu sou virgem, então nunca coloco nada dentro, só toco o clitóris mesmo. Tenho 25 anos.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
19/12/2022 16h25
Olá! Eu entendo o que você está sentindo e quero que saiba que é completamente normal ter vontade de se masturbar depois de ver alguém que nos atrai. A masturbação é uma forma natural de explorarmos nossos desejos e necessidades sexuais e não há nada de errado em fazer isso. Além disso, a masturbação é uma forma de cuidado próprio e pode ser muito relaxante e prazerosa.

Agora, se você está se sentindo culpada por isso, é importante lembrar que a culpa é uma emoção normal, mas também pode ser prejudicial se não for tratada adequadamente. A culpa pode vir de crenças e valores internos ou externos, então talvez seja útil para você refletir sobre o que está causando essa sensação de culpa. Talvez você possa conversar com alguém de confiança, como um amigo ou um profissional de saúde mental, para ajudar a entender esses sentimentos.

Lembre-se, você é uma pessoa saudável e normal e não há nada de errado em explorar sua sexualidade de maneira segura e saudável. Não se culpe por isso.
19/12/2022 16h34
Ele iria adorar saber disso.
anônimo
19/12/2022 16h41
Oq não é normal é uma mulher de 25 com cabeça de 15
anônimo
19/12/2022 16h00
Tenho um site bem legal pra vc vê: Xvidros
anônimo
19/12/2022 15h55
Sim @Wonder_girl é normal, porém talvez não seja legal
anônimo
19/12/2022 16h00
Significa que tem muito tesão nele e a carência sexual mesmo que nunca praticou mas a vontade de praticar é enorme, está te tomando por inteira!

Você não consegue controlar esse fogo que acaba se masturbando e depois sentindo culpa.
anônimo
19/12/2022 16h25
Kkkk
19/12/2022 16h28
É normal, mas pq vc não tenta ficar com ele?
19/12/2022 18h01
Acho que a sua masturbação continua revelando o quanto você ainda gosta dele e você se sente culpada porque é um relacionamento inviável, impossível por hora.
Então com base nessa contradição entre querer algo que não pode ter, o jeito é decidir o que é melhor pra você: continuar nesse ciclo vicioso de culpa ou seguir sua vida em frente por mais doloroso que seja?
elas respondem
anônima
19/12/2022 16h42
Para de se culpar por algo que é natural.
19/12/2022 15h55
Normal, eu acho
19/12/2022 15h56
Eu acho que é normal, mas acho meio pá, sla
19/12/2022 16h29
Depende, é uma apresentação dele fazendo o quê, exatamente?
19/12/2022 16h43
diferente...kkk ele talvez gostaria de saber, se n for comprometido nekkk
é meio estranho, porém normal
anônima
19/12/2022 18h01
Para de idealizar esse homem