16.9K  10/04/2017 22h13

Como saber se vocês são ficantes ou é amizade colorida??

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/04/2017 13h38
Ficante pode ser o começo de um relacionamento, amizade colorida pode dar namoro tbm ou pode ser o fim da amizade dependendo de um dos envolvidos. Acho q é isso? Rs.
10/04/2017 13h41
Ficante: te come.
Amigo colorido: te come ao som de Restart.
elas respondem
10/04/2017 13h52
"Como saber se vocês são ficantes ou é amizade colorida" vocês não, acho que VOCÊ devia reformular a questão pq quem quer saber é vc e não a gente. A gente sabe!!
Amizade colorida é quando os dois estão a fim de curtir juntos e sem compromisso e esse curtir pode eventualmente acabar em sexo. Não dita a regra porque é amizade, mas em 99,9% dos casos rola. O ficante eu vejo mais como "um test drive" em que ambos são avaliados como potenciais candidatos a um relacionamento e que inevitavelmente envolve o sexo tbm.

A diferença é que por ser "amizade colorida" pode durar anos, até que um dos 2 se apaixone e comece a dar merda. O ficante pode rodar mais rápido porque se não for o que se deseja ou não esteja na vibe do compromisso, a fila anda.

Apenas detalhei o que primorosamente o @marcus resumiu em duas frases. kkkkk
10/04/2017 22h13
Ficante é um casinho, affair...
Amizade colorida é quando vc e a pessoa se dão uns pega e ninguém cobra nada de ninguém.
10/04/2017 13h50
Acho que é diferente pq os ficantes não necessariamente tem ou já tiveram relação de amizade antes do lance. E amizade colorida, muitas vezes os dois eram amigos e do nada começou a rolar o clima, porém eles não tem intenção de transformar a amizade em romance.