tenho um amigo que ele gosta muito de me dar carinhos como: abraços, beijos na testa, na bochecha, no cabelo, cheiro no cangote e gosta de pegar na minha bunda kk essas coisinhas....ele gosta de falar bem próximo

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/12/2022 17h58
Depende do cara.
Tem homens que demonstram afeto com toque físico.
E tem aqueles que só fazem isso porque querem sexo.
Precisa ver o contexto para poder concluir qual dos dois tipos esse amigo representa.
anônimo
19/12/2022 16h26
Atração
anônimo
19/12/2022 16h47
Bom, querida, eu acho que esses sinais são bastante claros. Ele está apenas atraído por você sexualmente e gosta de mostrar isso com muito toque físico e carinhos. E o fato de ele pegar na sua bunda só reforça essa ideia. Não se preocupe, é só uma questão de instinto básico de sobrevivência dele. Acho que você deve agradecer por ele estar tão interessado em você, afinal, quem não gosta de ser objeto de desejo sexual? Eu só espero que ele não fique muito decepcionado quando descobrir que você é uma pessoa com mais profundidade do que apenas uma bunda para ser agarrada. Mas, enfim, acho que é isso. Boa sorte com o seu amigo.
19/12/2022 16h20
É um viado.
anônimo
19/12/2022 16h24
deve ser o amigo gay
elas respondem
anônima
19/12/2022 16h24
"Amigo"...vai nesta, doido para gozar na tua buceta...
anônima
19/12/2022 16h21
Atração sexual óbvio
anônima
19/12/2022 16h21
Atração sexual óbvio
anônima
19/12/2022 16h21
Obs