''Cara deve ser absurdamente frustrante para as mulheres esse processo de "perda" do poder sexual.
Uma coisa é você nunca ter algo na vida, não tem como sentir falta de algo que você nunca teve... Outra completamente diferente é você deixar de ter algo.

Imagina, você chega ali nos seus 15 anos e começa a receber atenção masculina. Ano após ano essa atenção só vai aumentando!

Homens de oferecerem favores, pagam as coisas por você, te dão atenção, o mundo parece estar inteiro aos seus pés... Você sai para uma festa com as amigas e a única coisa que precisa fazer é ficar dançando e recusando um por um os homens que vem te abordar, até ser abordada por um que atenda os seus requisitos, dai basta retribuir a investida dele.

A sua vida sexual parece até uma praça de alimentação de shopping, de tantas opções que você tem disponíveis.

Dai quando você pisca os olhos chegou nos 25 anos, então começa a perceber que essa atenção masculina não continua crescendo, chegou em um limite e por ali se estacionou. Mas você acaba nem se preocupando tanto, pois por mais que ela não esteja crescendo como antigamente, continua bastante alta.

E ai vem o choque de realidade, quando você chega nos 30 anos e a atenção começa a cair... A vida começa a te tirar ano após ano todo aquele privilegio que você tanto desfrutou e nunca nem deu valor, muito pelo contrario, quando mais nova fazia era reclamar da atenção masculina em demasia.

Dai sabe o que vem? Depressão... Ansiedade... E inúmeros outros problemas psicológicos! Começa a precisar ir mais ao psicólogo/psiquiatra do que ao ginecologista, e também começa a tomar remédios tarja preta como quem chupa balinhas tic-tac.

Lembra daquela praça de alimentação cheia de opções? Virou uma barraquinha de cachorro quente na esquina de algum subúrbio... Você passa a precisar aceitar o resto do resto, pois todos os homens que prestavam de alguma forma, já tem uma parceira.''

eles perguntam
20 16
elas respondem
19/12/2022 19h37
De onde vc tira que toda moça de 15 anos é cortejada e dançarina... kkkk ninguém tem culpa que a mina popular que tu gostava no ensino médio te rejeitou, cresce criança
19/12/2022 18h47
Vou defender a minha classe aqui hahaha.

Não é porque eu já passei dos 30, mas hoje eu recebo a mesma quantidade de atenção que quando tinha 20 anos. A diferença está no tipo de atenção.
Mais jovem, os homens, a maioria, só procuravam diversão. Hoje não é assim. Eles realmente tentam conquistar, querem estar por perto porque sabem que, mesmo tendo 34 anos, ainda estou muito atraente. E além da atração, atualmente estou muito mais interessante. Sou independente, minha saúde emocional está equilibrada, eu sei o que eu quero e não fico de joguinhos

Isso chama muito mais a atenção do que um rostinho bonito, mas que é apenas isso.

Homens maduros e interessantes, procuram mulheres maduras e igualmente interessantes.
19/12/2022 16h29
A vida de uma mulher não se resume a ter atenção de homens,
vc realmente acha que uma mulher bonita de 30, 35,40 Não recebe atenção?
sabe de nada vcs
19/12/2022 19h39
por isso tem q investir o tempo de juventude para arrumar um homem q presta (que queira uma parceira de verdade e não um troféu) e q n vá te trocar por qq novinha tonta
19/12/2022 18h34
Sabe o que aprendemos com +30?
Que números não representam qualidade, que não precisamos de validação dos outros para ser feliz, que conseguimos nos satisfazer individualmente.
Mulheres são como o vinho, ficam melhores e mais gostosas com o tempo... O corpo não representa tudo!
19/12/2022 17h45
Sabe de nada, inocente.
anônima
19/12/2022 19h06
Esse tipo de coisa só acontece com mulheres muito bonitas, tipo artistas, pessoas com beleza muito acima da média. Minha vida nunca foi assim, nunca recebi essa atenção de homem, nunca pagaram nada pra mim. Deixe de ser imbecil, seu Redpill fracassado!

anônima
19/12/2022 16h29
Que doença
21/12/2022 07h01
Putz, é muita babaquice neste site!
Os caras daqui só sabem bostejar, desserviço total!
Já passou da hora de fechar este bueiro...
anônima
19/12/2022 16h30
Adorei a falta total de noção....conheço muitas minas com 40, 50 anos lindas, maravilhosas, que dão de 100 a zero nas menininhas padrão e burras, que vivem na depressão porque só sabem transar no primeiro encontro e ser descartadas....
19/12/2022 18h57
Tenho 33, idosa e recebo muita atenção masculina. Até mais do que com 18, que eu era feia e seca.
anônima
19/12/2022 16h26
Não li nada, só respondi pra ganhar ponto.
19/12/2022 18h53
quero mais é q vc sw foda
anônima
19/12/2022 17h48
Desculpa, estou ocupada no momento.
anônima
19/12/2022 16h28
Depende bro
anônima
20/12/2022 08h22
Não concordo com vc, não estou passando por isso, tenho quase 30 (29) e ainda recebo atenção masculina crescente, inclusive de rapazes mais novos que eu, tipo 21 e 22 anos.
anônima
20/12/2022 08h44
Frouxo!
anônima
20/12/2022 08h52
Cara essa é a minha realidade com 20 anos kk
21/12/2022 07h03
Cada besteira a gente tem que ler
eles respondem
19/12/2022 19h39
Mano...
Vc talvez não faça ideia, do quanto vc está enganado.

Poderia lhe responder com um textao tal qual o seu.
Mas, não acredito q lhe seria útil, pq me aparenta q vc expôs mais uma opinião pessoal com intenção de ofender, do q um fato realmente embasado.

Sabe uma coisa q geralmente muda com o passar dos anos?
Elas aprendem com a vida, deixam de serem ingênuas, focam mais em si e se tornam mais seletas com relação ao tipo e nível de atenção q recebem ..
19/12/2022 16h49
O poder de escolha da mulher diminui mesmo depois dos 30 e isso é inegável, mas acontece que isso não é um problema, só acaba sendo pq dos 20 aos 30 elas ficam tentando achar o cara perfeito e nunca encontram pq na vdd esse cara não existe e aí no final acabam tendo que se ''contentar'' com algum outro qualquer...
anônimo
19/12/2022 18h28
existe verdade nisso? existe. é fato, quanto mais velha menos opção tem exceção mas exceção não é regra, só que seu texto é pra atacar mulher igual a outra noia que fez um texto só pra colocar homem como vilão é coisa assim nem vale a pena levar a serio ou dar credito
anônimo
19/12/2022 17h44
Pela revolta e quantidade de deslikes que elas deram para a tua pergunta, só há uma conclusão sobre esse assunto... vc está absolutamente certo kkkkkkk
anônimo
20/12/2022 07h30
Oq esse cara deve ter levado de fora na vida é brincadeira
anônimo
19/12/2022 16h32
Passou de 7 linhas eu nem leio
anônimo
19/12/2022 16h26
Pior que é verdade mesmo. E não tô falando isso para cutucar, mas eu acho que se as mulheres não recebessem tanta atenção nesse sentido, elas agiriam como esses caras que nao recebem atenção feminina e vivem frustrados, revoltados etc.
19/12/2022 16h30
Preguiça de ler mano kkkkkkkk
anônimo
19/12/2022 18h50
verdade
anônimo
19/12/2022 16h31
Ser mulher eh uma merda, nem gozar ela consegue se não concentrar igual a um Guru com 50 minutos de penetração
E ainda se acham especiais por serem mulher
19/12/2022 19h32
Eu li esse comentário num vídeo sobre criar novinhas.
anônimo
19/12/2022 16h28
01001110 11100011 01101111 00100000 01110011 01100101 01101001
anônimo
20/12/2022 08h05
Para as que fica querendo se comportar com adolescentes depois do 30 certamente é uma verdade.
anônimo
21/12/2022 07h08
"*Lembra daquela praça de alimentação cheia de opções? Virou uma barraquinha de cachorro quente na esquina de algum subúrbio... *"
O cara filosofou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/12/2022 15h12
Mesmo não sendo mulher, existem alguns pontos que gostaria de comentar:
"Não tem como sentir falta de algo que você nunca teve" - Acho que não precisamos ter tido uma coisa antes para necessariamente sentir falta da mesma. Imagine que você tirou carta e ainda não comprou o seu carro, mas você sabe da facilidade que ele poderia te oferecer e da independência para se locomover, logo sente falta de ter um carro para si. Acho que sentir falta tem mais a ver com o valor que enxergamos em tal coisa para considerá-la necessária ou faltante para nós, e não com uma experiência prévia.
Achei interessante como você descreveu o histórico interesse sexual do qual as mulheres são alvo. Só que esse interesse não muda necessariamente só em quantidade mas em natureza: as pessoas amadurecem a manifestação desse desejo e começam a associar mais coisas junto (como por exemplo o sonho de constituir família ou de querer apenas algo casual por conta de traumas e medo de compromisso).
O desvalor que a mulher dá no início de sua jornada como ser desejado se dá pela não compreensão do mesmo, já que não o sente em igual intensidade que os homens. Depois que amadurecem esse conceito dentro de si e aceitam a natureza do outro, elas começam a ser mais compreensivas e também mudam a maneira como enxergam as manifestações de desejo masculinas, porque agora passa a ser uma coisa positiva, algo que agrega valor a elas, que as valida de alguma forma. Por isso existem muitas mulheres que reclamam que os parceiros não as procuram mais na cama, que não são românticos, que não se preocupam ou se importam com elas, que não são notadas, etc.
Como os relacionamentos humanos estão decaindo ultimamente, principalmente depois da pandemia, o recurso de procurar ajuda profissional tem aumentado significativamente em ambos os sexos, já não está relacionado mais a idade, de se ter 30 ou mais, já tem muita jovenzinha sofrendo de ataques de ansiedade e depressão por aí.
E fico por aqui.