Criamos expectativas a distância, fantasiamos e temos amor platônico.
Eu sempre piro por umas meninas que conheço na net, ai depois que rola perco interesse fácil, pois no mesmo terreno que brota rápido a chuva leva mais fácil.
Tem como sim. Mas acho que ele tem que estar bem carente para isso...
E tenho certeza que essa paixão é menor que quando você conhece a pessoa. Ela é mais volátil, ou seja, é o fogo de palha... Pode terminar em um piscar de olhos.
Não digo se apaixonar, mas já fiquei super afim de uma garota que conheci pelo Face, a gente conversou durante uns dois meses antes de se conhecer, mas só ficamos algumas vezes.
Tem sim! Tenho uma amiga que é apaixonada por um garoto daqui, e ela mora em POA... Os dois se conheceram na época de fake no orkut. É bem longa a história deles; fofa e triste.
Também conheço histórias parecidas. Tenho um amigo que mora em Minas e é LOUCO com uma menina do Rio. Já mandou coisa na faculdade dela e tal. Mas então, não vejo muito futuro nessa coisa, acredito que está mais fundamentado na carência como já disseram.
Eu acredito que sim! A paixão tem que ser construída, e se a pessoa já tem um bom tempo de conversa, isso foi se construindo e portanto tornou-se paixão..