Se apaixonar sem ver a mina pessoalmente? Digo pela conversa ou é fogo de palha? Não existe?

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/05/2015 00h04
Nos apaixonamos muito até conviver.

Criamos expectativas a distância, fantasiamos e temos amor platônico.

Eu sempre piro por umas meninas que conheço na net, ai depois que rola perco interesse fácil, pois no mesmo terreno que brota rápido a chuva leva mais fácil.
10/05/2015 23h57
Tem como sim. Mas acho que ele tem que estar bem carente para isso...

E tenho certeza que essa paixão é menor que quando você conhece a pessoa. Ela é mais volátil, ou seja, é o fogo de palha... Pode terminar em um piscar de olhos.
12/05/2015 17h44
Sim! Totalmente possivel,porem é muito complicado as dificuldades sao muitas e isso pode fazer com que acabe
anônimo
18/07/2015 18h23
Não digo se apaixonar, mas já fiquei super afim de uma garota que conheci pelo Face, a gente conversou durante uns dois meses antes de se conhecer, mas só ficamos algumas vezes.
18/07/2015 19h19
Sim, ainda mais na internet, um papo sincronizado até mesmo com uma foto.
18/07/2015 19h21
pode se apaixonar pelo seu jeito sim....mas é diferente de se apaixonar de vdd
anônimo
11/10/2018 21h20
depende do nível de carência do camarada
elas respondem
12/05/2015 17h02
Tem sim! Tenho uma amiga que é apaixonada por um garoto daqui, e ela mora em POA... Os dois se conheceram na época de fake no orkut. É bem longa a história deles; fofa e triste.
12/05/2015 17h07
Também conheço histórias parecidas. Tenho um amigo que mora em Minas e é LOUCO com uma menina do Rio. Já mandou coisa na faculdade dela e tal. Mas então, não vejo muito futuro nessa coisa, acredito que está mais fundamentado na carência como já disseram.
anônima
12/05/2015 17h11
Eu acredito que sim! A paixão tem que ser construída, e se a pessoa já tem um bom tempo de conversa, isso foi se construindo e portanto tornou-se paixão..
12/05/2015 17h32
Possível é. Mas pra firmar só passando pro mundo real mesmo.
12/05/2015 21h34
N acredito nessas coisas moça... Do outro lado da tela a gente pode fingir ser qualquer um só pra impressionar.
Desencana, conselho se amiga ;)
18/07/2015 19h17
Não ...se apaixonar por mensagens?
Acho que pode até surgir um interesse mas paixão não.
11/10/2018 21h18
Claro que sim. Não é impossível.