E por quê isso é considerado uma atitude machista?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/04/2017 14h11
Nesse caso, significa tratar uma mulher como se ela não servisse para mais nada que não fosse dar prazer sexual aos homens. Não importa os sentimentos dela, se ela está bem ou deixa de estar, se ela é mãe, irmã, filha de alguém. E infelizmente mts homens enxergam as mulheres assim. E o porquê disso ser machismo?
Acho q é um tanto óbvio, não?
anônima
10/04/2017 16h38
A @CarmenMiranda Falou tudo, inclusive citou ex nos comentários.
anônima
10/04/2017 13h24
acho que ninguém, homem e mulher, deveria ser tratado como mercadoria, mas se parar pra pensar quem não é uma mercadoria?
eles respondem
10/04/2017 13h47
Porque você não considera que acima de qualquer outra coisa você está lidando com outro ser humano que também tem um coração, que sente dor, que tem sentimentos, desejos e merece respeito.
O egoismo é a atitude inicial e final. O resto não importa.

É por isso.
10/04/2017 13h28
os escravos eram mercadorias, era machismo?!!!kkkk